图片
Vamos falar sobre os destaques primeiro. Existem realmente muitos heróis neste jogo! Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América... ah, não, é um super-herói com estilo parecido, mais de cem personagens, a escalação é bem interessante, os efeitos especiais são legais na hora de lutar, e não cansa desligar. É muito bom na fase inicial. Estou jogando há três dias e é realmente uma delícia🤤
Mas! Aí vem o ponto! Os pontos de ouro neste jogo são simplesmente escandalosos, irmãos! 🤬
No início, recebi um monte de diamantes de presente e pensei que fosse um fabricante zeloso, mas depois de levá-lo ao nível 30, não consegui avançar no mapa sem recarregar o dinheiro. Um herói poderoso precisa de 648 para sacar? Uma skin limitada custa 328? Pacotes de presentes para eventos aparecem todos os dias. Se você não comprar um, ficará preso. Se você comprar um, haverá outro. É como um poço sem fundo! O que é ainda mais ultrajante é que, na arena, um cara de Krypton venceu meu time de cinco homens sozinho, e tudo foi feito com um golpe direto. Eu, um jogador civil, não consegui nem fazer barulho😅
Digamos apenas que originalmente a estratégia de defesa da torre era uma questão de operação e coordenação, mas descobriu-se que quanto mais dinheiro de criptônio você ganha, melhor você fica, então por que você precisa de tecnologia? Não é tão delicioso quanto a espessura de uma carteira?
Vários amigos ao meu redor foram persuadidos a desistir, dizendo que “só se pode jogar pagando dinheiro”, por isso só posso aceitar a comida como budista. Mas, dito isso, se você não se importa em trabalhar lentamente em micro ou zero criptônio, não há problema em olhar retratos de heróis todos os dias para passar o tempo, mas você quer se divertir? Não existe 😤
Resumindo, este jogo é adequado para chefes que têm dinheiro e não têm onde gastá-lo, ou para estudantes pobres como eu, que querem ser persuadidos a desistir através da prostituição. Queridos amigos, por favor pensem com cuidado e não sejam interrompidos novamente como eu😭😭
Depois de um tempo, fui ao fórum procurar o próximo jogo. Se você encontrar um bom, lembre-se de me marcar!