Os líderes de equipe que acabaram de entrar no fosso sempre acham que as balas não conseguem penetrar nos tijolos? Embora o nível de síntese tenha obviamente aumentado, ele ainda está sobrecarregado pelos inimigos que o pressionam a cada passo do caminho? Não se preocupe, hoje o editor do Qitan compartilhará com vocês as técnicas de síntese e formação que resumi através de muito trabalho. Espero que seja útil para todos em sua busca por classificação ~
Vamos falar primeiro sobre o mecanismo central: a armadura reforçada sintética é a base da eficácia do combate. Não se apresse em sintetizar no início. Priorize colocar armaduras de baixo nível por todo o campo e espere que elas ataquem automaticamente para acumular moedas de ouro. Quando você tiver moedas de ouro suficientes, poderá sintetizar imediatamente armaduras do mesmo nível. A cada nível que você atualiza, o número de balas e a penetração aumentam significativamente. Esta etapa é muito crítica. No início, fiquei pensando em acumular armaduras de alto nível, mas como resultado, havia poucas armaduras de baixo nível e a linha de frente entrou em colapso 🥲
Então observe que o “Canhão Italiano” não é invencível após ser sintetizado. Ele precisa ser combinado com escudos e assistência à desaceleração. Recomenda-se colocar duas fileiras de armaduras de tamanho médio na frente da posição como escudos humanos e colocar três a quatro armaduras de saída de alto nível na parte traseira para que as balas possam cruzar e cobrir todo o campo. Se os tijolos estiverem flanqueando você de ambos os lados, lembre-se de ajustar com flexibilidade a posição da armadura e mover o ponto de alto rendimento na direção de maior pressão.
Há um pequeno truque no modo de quebra de tijolos: quando os tijolos são empilhados até uma certa espessura, a prioridade é dada à síntese de armaduras penetrantes (como aquelas marcadas por raios). Eles podem penetrar em várias fileiras de tijolos ao mesmo tempo, dobrando a eficiência. Ao enfrentar um único tijolo gigante, use uma armadura altamente explosiva e atire com precisão 💥
Se você estiver competindo em níveis, não corra para o topo. Recomenda-se jogar primeiro no modo normal para economizar recursos e peças e fortalecer a armadura comumente usada para o nível 6 ou superior antes de desafiar a arena. Se você falhar no desafio, perderá a classificação, mas não desanime. Basta reiniciar e correr uma vez por semana. O crachá exclusivo é muito legal, e vai te dar uma cara quando você exibi-lo ✨
Por fim, deixe-me falar sobre o que todo mundo pergunta muito: Como maximizar a receita offline? Antes de ir para a cama, atualize toda a armadura para o nível mais alto atual e combine todas as peças de baixo nível no armazém. As moedas de ouro podem ser duplicadas várias vezes quando você estiver online no dia seguinte. Eu apenas confio nesse método preguiçoso para ficar mais forte silenciosamente, mesmo enquanto estou pescando no trabalho 😂
Ok, é isso para esta estratégia “Fígado e Buda”. Que outras percepções únicas os líderes do grupo têm? Bem-vindo a comunicar na área de comentários, vamos quebrar os tijolos e alcançar a classificação mais alta! 🏆