图片
Acabei de baixar um jogo chamado "War King" ontem e joguei por uma noite inteira. Parece tão complicado 😵 Tudo começou como uma pequena vila chamada Aiwen Town? Ainda tenho que cortar árvores e cavar pedras para construir uma casa. Quero transformá-la em uma cidade grande, mas não tenho ideia por onde começar...
Como economizar esses recursos? Desliguei por uma noite e consegui um pouco mais de madeira e menos ouro. Tive que esperar muito para construir um quartel. Vi na introdução que poderia saquear outros, mas não conseguia nem criar meus próprios soldados, então como poderia vencê-los? E o que significa “equilibrar sabedoria e ambição”? Pessoal, não riam de mim, sou realmente um novato, por favor me ensinem como começar!
A propósito, este jogo é feito pela Taoteng Interactive. Parece ser gratuito para jogar, mas há alguma armadilha nisso? Não poderei jogar sem recarregar dinheiro? Agora estou em uma vila destruída, sem nem mesmo uma muralha, e tenho tanto medo de ser derrotado. 😭 Existe algum motorista experiente que possa me orientar e me dizer quais edifícios devem ser atualizados primeiro no estágio inicial e quais monstros podem ser derrotados para ganhar dinheiro mais rápido? Por favor, por favor, muito obrigado! 🙏🙏🙏