图片
Irmãos, hoje tenho para vos dar um jogo que não consegui parar de jogar no meu recente trajeto - "My Daughter of Gold". Como um trabalhador migrante que entra no metrô todos os dias e só tem meia hora de intervalo para almoço, eu realmente preciso desse tipo de jogo que possa pegar e largar a qualquer hora e que seja um pouco viciante.
Primeiro, vamos falar sobre o que é o jogo: você viaja no tempo e se torna a senhora rica do romance. Todos os dias você apenas se maquia, se arruma e melhora sua aparência. Mas o que mais me chocou não foi a troca de roupa, mas sim a super sessão de estourar espinhas para aliviar o estresse! Tem acne no rosto? Basta picar com uma agulha para espinhas! Cravos? Use uma pinça para retirá-los um por um! Quando a pele estiver lisa, aplique a base e ela se encaixará perfeitamente. Toda vez que toco isso no metrô, as pessoas perto de mim pensam que estou assistindo algum tutorial de beleza, mas na verdade estou tão lotada, hahahaha.
O jogo não requer muito esforço. Você pode fazer uma maquiagem em apenas alguns minutos por jogo, e pode fazer duas delas nas horas vagas. Parece muito mais alívio do estresse do que assistir a vídeos curtos. O ponto principal é que é grátis, e você pode cobrar mesmo que não tenha uma festa de krypton, mas às vezes fico um pouco ansioso esperando minhas forças físicas se recuperarem, mas isso só me lembra que é hora de ir trabalhar (risos).
De qualquer forma, peguei a comida depois do intervalo para o almoço e joguei alguns jogos. É muito melhor do que aqueles jogos que exigem formação de equipe, jogo em masmorras e jogo online regular. Quando estou exausto de fazer horas extras, pego meu telefone e espremo minhas espinhas, e sinto como se todas as queixas do dia tivessem sido removidas junto com os cravos. 👍🏻 Recomendado para funcionários de escritório que também querem pescar, mas não querem ficar muito cansados!