图片
Senhoras, já faz muito tempo que não vim ao fórum para falar sobre isso. Minhas mãos estão coçando hoje e quero falar sobre o jogo Xianxia. Eu ainda estava na era Famicom e não havia temas de contos de fadas. Eles eram todos sobre masturbação e batalhas de tanques. Mais tarde, quando adquiri um PC, gradualmente entrei em contato com obras-primas como “Legend of Sword and Fairy”. Ainda posso cantarolar algumas linhas de BGM sobre as habilidades de Li Xiaoyao com a espada, haha. Mais tarde, as séries “Xuanyuan Sword” e “Swordsman Love” também foram lançadas. Naquela época, eu ficava acordado a noite toda, retocando equipamentos e assistindo a trama, o que era ainda melhor do que assistir dramas de TV agora. Hoje em dia, com um celular em mãos, você pode praticar a imortalidade a qualquer hora e em qualquer lugar, assim como este “Xiaoyao Shushan”, o nome soa amigável. Quem não leu aqueles romances do espadachim Shushan naquela época? Desta vez, integrou a criação de dragões e a criação de ouro, com uma taxa de superexplosão de 0,05, o que é um pouco interessante. Parece que o equipamento anterior de explosão de geração de monstros foi movido para o celular e uma cópia da equipe foi adicionada. Como diz o velho ditado, divertir-se sozinho não é tão bom quanto divertir-se com todos. Este tipo de cooperação apenas atende às necessidades de jogadores antigos como eu, que são nostálgicos, mas ainda têm novas ideias. O jogo é gratuito para download. Eu tentei e os gráficos estavam bons. Embora não seja tão bom quanto aquelas obras-primas do computador, é mais cômodo e você pode praticar a imortalidade no metrô, haha. Naquela época, você tinha que fazer backup dos arquivos salvos ao jogar Fairy Sword, por medo de corromper os arquivos. Agora você pode sincronizá-los diretamente com a nuvem. A tecnologia melhorou, mas os sentimentos ainda estão lá. Resumindo, este jogo me lembra os dias em que eu corria por labirintos e lutava contra chefes com meus amigos. Se você quiser reviver sonhos antigos, é melhor tentar. Não me culpe por ser prolixo. É realmente um motorista experiente que consegue empurrar carrinhos com a mesma firmeza de um cachorro 😂.