图片
Acontece que originalmente eu não tinha interesse em jogos com o tema dos Três Reinos. Afinal, o estilo realista de pintura e o cenário de homens musculosos preenchendo a tela são completamente diferentes de nossa estética bidimensional... 😅 Como resultado, eu estava vagando pela App Store naquele dia e vi a captura de tela de visualização de "A Lenda do Super Deus", e meus olhos foram instantaneamente atraídos por algum poder misterioso!
Adivinha? Esse retrato de Guan Yu é realmente um pouco bonito! ! Não aquele homem barbudo e áspero, mas com um temperamento guerreiro indiferente, e seus olhos ainda são três terços de dois terços, três terços dominadores e um quarto quarto desinibidos. Ah, isso... essa concentração não é boa demais para minhas ondas de rádio? 🥲💥 Baixei na hora, não importa qual seja a jogabilidade, pintura vertical é justiça!
Depois de entrar, descobri que embora o estilo de pintura seja mais realista, o design de cada personagem tem traços de atenção meticulosa aos detalhes, como o ângulo em que a capa de Zhao Yun flutua, os padrões da armadura de Lu Bu e até mesmo as pinturas verticais dos soldados não são superficiais! Isso permite que jogadores como eu, que estão "cheios de poder na cozinha", entrem imediatamente. Todos os dias, quando estou online, primeiro olho o livro de imagens para ver minha esposa e meu marido (riscados) para ver os famosos generais. 🗡️🔥
Quanto ao sistema de combate... para ser honesto, a operação de gestos em tela cheia é bastante nova, mas meu foco está inteiramente no close-up do movimento final do personagem - uau, os efeitos especiais e a expressão mudam, é como assistir a uma série de TV! 👀 Não me importo com batalhas de equipe 3v3 com o BOSS mundial. Deixe-me dar uma olhada nos retratos da minha escalação! 🎮✨
Resumindo, me apaixonei por esse jogo pelo estilo de pintura, e quanto mais assistia, mais sentia que a escalação de dubladores também continha surpresas. Embora eu ainda não tenha encontrado uma lista de currículos, algumas falas fizeram meus ouvidos engravidarem assim que comecei a falar... 🥺 Se você tem algum fã que tenha desenhado lindas pinturas pop-up, por favor, compartilhe-as! Tenho assistido Zhuge Liang recentemente e queria ver se sua pele de Manxing fica mais bonita! 😎🦋
(P.S. O facto deste jogo ser gratuito também me deixa à vontade. Afinal, a minha carteira devia estar reservada para figuras e painço! 🤣)