Normalmente gosto de jogar jogos fofos de vestir e cultivar. Originalmente, eu estava com um pouco de medo dos jogos de matar, mas há dois dias meu melhor amigo jogou Big Boss 2 e eu não esperava ter realmente gostado! 🥰
O estilo de pintura deste jogo é o das artes marciais antigas, mas não é nada feroz, mas parece muito elegante! Cada personagem é cheio de espírito de fada, principalmente as cavaleiras, as roupas são super requintadas, parece que estou jogando um antigo jogo de vestir ~ Adoro colecionar aquelas cartas de cavaleiro e ficarei feliz por muito tempo quando desenhar um novo personagem🤭
A batalha na verdade não é tão difícil quanto se imaginava. O principal é o layout estratégico. Não há necessidade de pressa, mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente! E quando os cavaleiros ampliam seus movimentos, os efeitos especiais são lindos, tão lindos quanto fogos de artifício, e não parece nada sangrento ~ Em vez disso, dá a você uma sensação de cura, como assistir a um desenho animado de artes marciais✨
O mais surpreendente é o sistema de desenvolvimento interativo do cavaleiro! Você pode conversar com seus NPCs favoritos e enviar presentes, e eles responderão com um tom caloroso. A primeira coisa que faço quando entro online todos os dias é dizer olá aos meus pequenos cavaleiros. Parece que tenho um grupo de amigos com personalidades diferentes😌
Sim, sim, também existem métodos de cultivo e coleta! Você pode administrar sua própria seita, plantar algumas flores e plantas e decorar seu quarto. Não é este o elemento de cultivo que tanto amo! Embora o tema seja artes marciais, os jogadores casuais podem definitivamente encontrar seu próprio mundinho💖
Recomendado para irmãs que também gostam de estilos antigos, gostam de colecionar e cultivar, mas têm medo de que o jogo seja muito difícil ~ Big Boss 2 é realmente um jogo casual e curativo disfarçado de artes marciais! Vamos cair na armadilha juntos🥰