Irmãos, estou aqui novamente. Como assistente social que faz horas extras todos os dias até ficar careca, recentemente fiquei muito chateado com “Time Hunter” a ponto de duvidar da minha vida. Só quero deitar depois de sair do trabalho todos os dias e me sinto cansado só de abrir o jogo. 😭
Mas! O tempo para pescar não pode ser desperdiçado. Viajar de metrô, fazer uma pausa para o almoço e ficar cinco minutos agachado em uma cova devem ser jogos leves que podem ser interrompidos e jogados a qualquer hora da hora. Depois de pesquisar, encontrei este “Jogo de esconde-esconde da sala escura”, que é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para animais sociais.
Para ser franco, este jogo é uma versão sombria de Hide and Seek. Os gráficos têm uma sensação misteriosa e cheia de suspense, mas a jogabilidade não é nada assustadora, mas sim emocionante. Existem vários modos: esconderijo, caça e esconde-esconde. Você escolhe ser um escondido ou um caçador no início. Os escondedores devem usar adereços ambientais, como caixas, armários e portas secretas, para se esconderem e evitar serem pegos pelos caçadores. Alguns adereços podem até ser disfarçados de objetos na cena, como se transformarem em uma lata de lixo, o que é especialmente legal para pessoas Yin. O perseguidor deve manter os olhos abertos em busca de pistas, como detalhes como quem está se movendo, respirando e sombras. Pegar um lhe dará uma sensação de realização.
Aí vem o ponto! Um jogo dura apenas 3-5 minutos, o que é muito curto. Joguei dois jogos durante meu horário de almoço e terminei minha refeição bem a tempo. Você já sentou no metrô? Caso não exista, basta clicar em pausar ao chegar na estação, ou simplesmente sair. De qualquer forma, nenhuma resistência será deduzida e o custo será zero. Além disso, existem vários personagens e adereços que podem ser desbloqueados no shopping, como capas de invisibilidade, poções de aceleração, etc., mas a maioria deles pode ser usada gratuitamente após o jogo, por isso são muito amigáveis para a festa zero-krypton. O modelo de cobrança do desenvolvedor tem 0 escrito. Não gastei um centavo nisso até agora. É uma pena.
A única desvantagem é que a correspondência homem-máquina às vezes é um pouco lenta. Afinal, é produzido em uma fábrica pequena, mas é melhor porque é pequeno e preciso. Amigos que querem relaxar o cérebro, mas não querem ser muito agressivos, podem realmente tentar. Chega de conversa, o chefe se aproximou e eu fingi responder ao e-mail. 😏