Acabei de terminar o 40º nível do modo campanha e minhas mãos ainda estão tremendo, então postarei um post em breve 🥱
Realmente, esta “Crônica dos Heróis Mágicos” é exagerada demais. Eu claramente prometi ir para a cama ao meio-dia, mas assim que comecei a jogar, é agora... já está escuro lá fora da janela🌙
Na verdade, geralmente não gosto de tiroteios ou PVP excessivamente emocionantes, pois tenho tendência a ficar nervoso e sem conseguir dormir. Mas este jogo é diferente. Seu ritmo é perfeito, como preparar um copo de leite morno tarde da noite e mobilizar tropas silenciosamente. Você pode escolher a Mythical Mass Alliance ou a Beast Spirit Tribe. Eu tentei os dois esta noite ~
A combinação de humanos e elfos é tão gentil. O som dos arqueiros atirando flechas é farfalhante e, combinado com a música de fundo, é especialmente adequado para ouvir e tocar no início da manhã. Então mudei para a tribo. O rugido dos orcs quando eles atacaram quase assustou meu gato... 🐱
O que mais me fascina é o design de “um nível é mais difícil que o outro”. Não é o tipo de dificuldade que de repente faz você se sentir deprimido, mas o tipo de dificuldade que aumenta lentamente a pressão, fazendo você sentir que pode superá-la se tentar novamente. Como resultado...um após o outro, quando reagi, a bateria do meu telefone passou de cheia para alerta vermelho🔋
Minha mente está um pouco confusa agora, mas meu coração está muito satisfeito. Ainda tenho que ir trabalhar amanhã (ah, não, hoje), mas não me arrependo de ter ficado acordado a noite toda jogando isso! Altamente recomendado para amigos que também gostam de jogar tranquilamente tarde da noite. Vale a pena tentar a Aliança e a Horda. Depende de qual estilo de pintura e tática você prefere💕
Ok, já amanheceu, é hora de recuperar o sono... Até a próxima, noctívagos~🫡