图片
Mais uma noite inteira... Acabei de voltar de lavar o rosto e mal consigo manter os olhos abertos, mas tenho que postar algo para registrar.
Originalmente, planejei ir para a cama cedo esta noite, mas acidentalmente cliquei em "Thomas Train Crisis 3D" e então... ele desapareceu e então😅
Este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite! Você joga como despachante de trem. Trens de cores diferentes devem corresponder a casas de cores diferentes, e você deve dominar o tempo dos semáforos. A imagem tem um delicado estilo 3D, com montanhas, água, túneis e pequenos animais correndo. Brincar com a luz quente acesa à noite é particularmente envolvente.
Fiquei bastante confiante no início, pois estava apenas dirigindo o trem. Como resultado, a primeira missão me confundiu. Vários trens se moviam em direções diferentes ao mesmo tempo. Girei o interruptor apressadamente e vi um trem vermelho bater em uma casa azul e explodir com um estrondo. 💥 Às 2h30 da madrugada, fiquei com tanto medo que quase deixei cair a maçaneta... Felizmente, meu colega de quarto adormeceu e não foi acordado.
Depois de começar lentamente, fiquei um pouco nervoso. A tensão era muito real, principalmente quando eu estava prestes a cometer um erro, minhas mãos tremiam. Mas cada vez que o trem é entregue com sucesso e segurança, a sensação de realização faz com que as pessoas não consigam evitar passar para o próximo nível. Também há cenas de túneis, pedras e bancos no jogo. Existem muitos detalhes. Observar o pequeno trem andando continuamente sobre os trilhos me faz sentir inexplicavelmente aliviado.
É adequado para jogadores como eu, que gostam de pensar tranquilamente tarde da noite. Não apresse o ritmo e planeje o percurso passo a passo. Se você cometer um erro ocasional, é como assistir a um show de fogos de artifício🎆
Inconscientemente, joguei até cerca das quatro da manhã e já era quase madrugada do lado de fora da janela. Olhei as estatísticas do jogo e descobri que havia completado mais de uma dúzia de níveis seguidos... Ok, hoje é mais um dia para ir para a aula com um par de olhos de panda😴
A propósito, este jogo é gratuito e o desenvolvedor é Beijing Shengtianyou Network Technology Co., Ltd. Os notívagos interessados ​​podem experimentá-lo, e isso fará com que você esqueça a hora de dormir! 🚂☕️