Irmãos, estou aqui para vos dar mais uma incrível pescaria Amway! Este jogo é chamado de "Expedição do Juízo Final". O nome parece bem hardcore, mas é muito divertido de tocar. O mais importante é que tem apenas mais de 100 MB! Comprei esse telefone horrível no ano passado e agora a memória já está cheia de WeChat e emoticons. Demoro muito para terminar o próximo jogo, mas este jogo foi instalado de uma só vez, o que é tão comovente😭
Do que nossos cães de escritório têm mais medo? Tenho medo de que, depois de jogar, não consiga parar e seja pego pelo chefe. Mas este é um jogo de estratégia em ritmo acelerado que pode ser concluído em poucos minutos. Por exemplo, se você pegar o metrô e o sinal não estiver bom? Ele pode realizar algumas etapas off-line e sincronizar on-line novamente quando o sinal for restaurado. Por exemplo, você não precisa ficar de olho na comida durante a hora do almoço, ou pode construir uma estação espacial ou enviar uma frota para passear.
Além disso, é servido no mesmo servidor em todo o mundo, competindo por território com dezenas de legiões, o que é emocionante! Mas a vantagem é que você não precisa colocar alarme todos os dias e acordar no meio da noite para pegar a comida como alguns SLGs. Este jogo tem um ritmo moderado. Se você estiver offline e outras pessoas o atacarem, você também pode configurar um escudo protetor para que sua casa não seja roubada ao acordar. O mais importante é que pode ser jogado sem gastar dinheiro e a experiência de 0 yuan é muito confortável. Joguei dois meses sem pagar um centavo e ainda estava me divertindo.
A imagem também é bastante impressionante. Os navios de guerra estelares 3D em 360° estão bombardeando uns aos outros. É divertido assistir. Para ser sincero, tenho preguiça de baixar os “jogos para celular 3A” produzidos por grandes fabricantes que custam vários gigabytes. Leva apenas meio minuto para carregá-los. Quando entro no jogo, já estou sentado no metrô. Este jogo pode ser jogado assim que você clicar nele. É contínuo e especialmente adequado para tempos fragmentados.
Finalmente, quero reclamar. Trabalhei horas extras até as nove horas no metrô. Peguei meu celular e esfreguei-o duas vezes. Senti que o cansaço do dia havia se dissipado. Trabalhadores de escritório, entrem correndo! 👉