图片
Eu não esperava que eu, que normalmente publico postagens de compartilhamento de BGM, publicasse postagens de jogos desta vez.
A coisa é assim, recentemente fiquei obcecado por um jogo chamado “Young Three Kingdoms”. Originalmente, eu queria jogar por dez minutos antes de ir para a cama para relaxar, mas... agora fiquei acordado a noite toda por três noites consecutivas😂
No início, fiquei emocionado com o slogan “Recusar nivelamento chato”. Afinal, trabalhar já é bastante cansativo. Quem quer ser uma fera social no jogo? Como resultado, descobri depois de entrar que esta frase não está totalmente correta - porque você não consegue parar e não quer dormir de jeito nenhum!
O principal é o sistema de construção da cidade. Originalmente, eu não tinha resistência a coisas relacionadas à gestão. Já passava das duas da tarde e todos os outros estavam se reunindo com Zhou Gong. Eu estava sozinho ali, atualizando edifícios freneticamente, observando minha pequena cidade se tornar mais próspera, e de repente entendi aquelas pessoas dos tempos antigos que queriam ser imperadores...
E é muito divertido brincar de manhã cedo. A velocidade da Internet é rápida, ninguém me incomoda e até a música de fundo soa especial. O som da buzina durante o cerco, combinado com o entusiasmo que tive de ficar acordado a noite toda, foi simplesmente incrível. Também tirei capturas de tela de algumas músicas do BGM para me preparar para a partitura. Acho que será muito interessante usar como som de fundo para o dever de casa.
Mas eu realmente quero reclamar de mim mesmo. Prometi manter boa saúde e prometi ir para a cama cedo... Agora estou com duas olheiras e ainda não consigo evitar a vontade de subir e ver se minha cidade foi melhorada. Deixe-me contar um segredo, parece que é particularmente fácil vencer uma guerra nacional entre 3h e 5h? Talvez todo mundo na sua frente esteja dormindo, hahaha
Ok, vou recuperar o sono. Boa noite a todos... Não, bom dia🌙