图片
Olá a todos, sou aquela coruja noturna que sempre sai de manhã cedo🐱‍💻
A hora agora é 4h17 da manhã. Acabei de sair do jogo. Minhas pálpebras estão brigando, mas meu cérebro ainda está animado, então postarei um post rapidamente!
Recentemente fiquei obcecado por "Metal Fantasy". Originalmente, baixei-o com a mentalidade de tentar, mas saiu do controle.
Você sabe, a sensação de jogar tarde da noite - o mundo inteiro está quieto e a luz da tela do celular é meu pequeno universo✨
Este jogo é realmente adequado para uma coruja noturna como eu. O ritmo não é muito rápido, estratégia de cartas mais defesa de torre e desenvolvimento de RPG. Perco a noção do tempo enquanto jogo.
Ontem à noite pensei “vou dormir depois de mais um jogo”, mas quando olhei já era madrugada 😂
Fiz três tigelas de macarrão instantâneo e enchi duas xícaras de café. Eu senti como se estivesse ficando acordado até tarde para cultivar a imortalidade com os personagens do jogo.
Gosto particularmente do estilo mágico japonês. O design dos personagens é muito requintado e não é deslumbrante assistir tarde da noite. Os tons quentes são realmente muito relaxantes.
Além disso, seu sistema de desenvolvimento é muito amigável e os valores não vão te obrigar a gastar dinheiro. Você pode cultivar heróis aos poucos e vê-los se fortalecerem aos poucos, o que lhe dá a satisfação de criar um filho.
Quanto à estratégia de cartas, você precisa ponderá-la lentamente na calada da noite, combinar a escalação e estudar a relação de restrição. Se você não tomar cuidado, você cairá no ciclo do “faça de novo”.
A propósito, há um enredo sobre uma batalha de defesa da cidade. Fiquei acordado até as três da manhã para lutar porque estava tão envolvido que senti como se estivesse realmente defendendo uma cidade isolada. A música de fundo também era muito atmosférica.
Resumindo, se você também gosta de ter uma felicidade secreta tarde da noite, ou quer encontrar um jogo que te deixe acordado até tarde sem ficar entediado, você pode realmente experimentar "Metal Fantasy".
Mas um lembrete amigável: não seja como eu e fique acordado a noite toda, todos os dias. As olheiras quase chegaram ao queixo hoje, mas não me arrependo! 😝
Ok, vou recuperar o sono e continuar a lutar contra monstros e subir de nível em meus sonhos. Boa noite a todos... Não, bom dia! 🌙