Faz apenas três dias que comecei a tocar “The Master of Breeding Dragons” e já estou profundamente cativado por esse artista! Cada dragão parece ter saltado da capa de um romance leve. A irmã Flame Dragon, atribuída ao fogo, é obviamente uma tsundere, enquanto a irmã Ice Dragon é surpreendentemente gentil. E o Dragão do Trovão sempre aperta os olhos e sorri, como um personagem de um drama de cura... 🥰
No começo, só vim aqui pela pintura vertical dos “oito atributos”, pensando que o sistema de combate seria um pouco casual. Assim que entrei, fiquei maravilhado com o CG de abertura - dragões voando nas nuvens, cheios de efeitos de luz e efeitos de partículas, era como assistir a uma versão teatral. E cada dragão tem sua própria voz interativa, que soa como Rie Kugimiya e Ai Kayano lutando (risos). Originalmente, planejei criar um dragão budista e assistir pinturas em pé, mas acabei gastando o cartão mensal sem perceber... As falas dos cavaleiros dragões na trama também eram excelentes, como “pegue a alma do dragão e queime minhas asas” e coisas do gênero, e o BGM me deu arrepios! 🔥
Quanto ao meu jogo diário, vou principalmente à Dragon Land para passear com os dragões e tirar capturas de tela como papel de parede. Embora eu tenha visto os chefes no fórum discutindo a escalação 6v6 e a combinação de gemas, não me importei nem um pouco. De qualquer forma, meu Charmander é fofo demais! Você quer que eu combine a formação? Isso não existe. Só sei que minha taxa de coleta já é de 48% e ainda tenho alguns atributos obscuros e fofos. Estou trabalhando duro para coletar fragmentos para invocar...😭
Se você é um controlador de risco na pintura bidimensional e gosta de colecionar e cultivar, não perca esta! E é grátis. Você pode desfrutar de pinturas verticais de primeira linha por zero yuan e ganhar muito dinheiro! Por fim, compartilharei algumas capturas de tela dos meus dragões. Adivinhe qual deles me acompanhou para terminar o primeiro capítulo da história principal? ✨