图片
Acabei de ir ao Happy Land e alguém recomendou esse jogo, dizendo que era grátis e vinha com música, então baixei rapidamente! Quando abri, a tela estava tão limpa, as bolas giravam e giravam e a música de fundo era muito confortável, como ouvir uma música suave ~ Mas na primeira vez que toquei, eu realmente ri até morrer😭
Cliquei diretamente no modo “tempo limitado”, pensando que iria atropelar rapidamente. Com isso, uma vez lá dentro, a bola ficou totalmente fora de controle, batendo e ficando presa no escanteio. Vendo que o tempo diminuía a cada segundo, entrei em pânico. Cutuquei a tela com o dedo e a bola saltou cada vez mais torta. Por fim, acertei o laser e comecei tudo de novo 😂 Mais tarde percebi que precisava deslizar a tela suavemente para controlar a direção, não com mais força! Levei várias tentativas para me acostumar.
O mais engraçado é que em um nível eu vi claramente o portal bem na frente, mas havia uma fileira de ímãs no meio. Minha bola foi sugada assim que cheguei perto dela e não consegui me livrar dela. Desligou cinco vezes seguidas. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone. Mais tarde, me acalmei, primeiro observei o padrão de rotação do ímã e depois encontrei um caminho diagonal para deslizar. Finalmente, consegui! Eu me senti tão realizado naquele momento~🥳
Depois de muito tempo jogando, descobri que existe outro modo de “movimento limitado”, que exige o cálculo da rota. Sou um canalha de matemática que continua tentando e cometendo erros, mas cada falha me faz entender melhor a trajetória da bola, como se estivesse aprendendo física secretamente. Acontece que os jogos não são apenas uma questão de ação, mas também de usar o cérebro.
O mais surpreendente é que é totalmente gratuito, sem anúncios aparecendo e nem mesmo compras no aplicativo! Todo o processo depende do seu toque e cérebro. Eu só alcancei o 12º nível agora. Ouvi dizer que haverá armadilhas a laser e mais mecanismos posteriormente. Estou realmente ansioso por isso! Existe alguém que possa me ajudar, esse novato, e me ensinar como correr mais rápido em um tempo limitado? 😆 Boas notícias para todos aqueles que estão apenas começando com jogos para celular, este jogo não irá decepcioná-lo!