图片
Ainda me lembro que há mais de dez anos ainda usava o Nokia N95 com sistema Symbian. Naquela época, os jogos para celular não eram tão sofisticados como são agora. Um jogo de “Pro Evolution Soccer” poderia me manter na cama jogando futebol até as três da manhã. Para ser honesto, a imagem naquela época era apenas um monte de blocos de pixels correndo por aí, mas a pura alegria é bastante emocionante quando penso nisso agora. Sem querer me gabar, os gráficos dos jogos para celular hoje em dia são ótimos, mas não há muitos que me façam acalmar e jogar meio ano.
Há poucos dias vi o lançamento da versão do Festival da Primavera do "Stadia" e não tinha grandes expectativas. Afinal, os jogos de futebol para celular no mercado simplesmente vêm e vão. Mas depois de entrar e jogar por alguns dias, descobri que realmente parecia um pouco assim naquela época. 😌
Em primeiro lugar, vamos falar sobre licenciamento. A versão original do FIFPro é diferente. Grandes nomes como Messi e Ronaldo estão lá, assim como novas gerações como Mbappé. O que é ainda mais surpreendente é que este evento do Festival da Primavera contou diretamente com as estrelas lendárias do mundo, rostos antigos como Beckham e Ronaldo, o que imediatamente me levou de volta aos dias em que ficava acordado até tarde para assistir ao Campeonato do Mundo de 2002. Para ser honesto, poder ver esses jogadores clássicos em um jogo para celular é mais emocionante para mim do que obter qualquer SSR.
Quanto ao funcionamento, não existem botões virtuais sofisticados e é muito fácil de usar. Um jogador antigo como eu fica mais irritado com as operações complicadas de clicar para frente e para trás. À medida que envelheço, minha resposta fica mais lenta e ainda me sinto confortável com o joystick e os botões tradicionais. E a IA não é estúpida, ao contrário dos companheiros de equipe em alguns jogos que são como estacas de madeira. Devo dar um sinal positivo ao Crazy Sports por isso.
Mas dito isso, afinal este jogo é gratuito, então você ainda precisa ter cuidado se quiser jogá-lo bem. Mas em comparação com os atuais 648 jogos para celular, pelo menos não é forçado a pagar pelo criptônio, e as coisas doadas durante o evento do Festival da Primavera são bastante sólidas. Como um antigo torcedor de futebol que joga desde criança, estou muito feliz em ver um jogo de futebol para celular tão sério.
Uma última palavra: se você é como eu e sente falta dos dias em que jogava futebol com um console portátil ou um celular antigo, é melhor tentar "On the Stadium" durante o Festival da Primavera. Embora o tempo tenha levado a nossa juventude, pelo menos ainda existe o futebol, que ainda pode entusiasmar as pessoas. ⚽🔥