Jogar esse tipo de tiro tático realista tarde da noite é realmente emocionante, especialmente com fones de ouvido, você pode ouvir os passos claramente. Havia uma missão agora há pouco. Levei meus companheiros de equipe para a sala. Quando vi o gangster de costas para mim, inconscientemente gritei "Não se mexa". Aí o cara se agachou obedientemente com a cabeça apoiada nas mãos, e meus companheiros correram para subjugá-lo... Naquele momento, me senti realmente um policial especial 😭
No entanto, também houve momentos em que o carro capotou. Uma vez, acidentalmente andei rápido demais, encontrei o amor na esquina e levei um tiro direto na alma... Então olhei para o aviso de revisão na tela "tiro na cabeça" e fiquei silenciosamente atordoado. A sensação de solidão tomou conta de mim de repente às 3h30 da manhã. Eu sou aquele que adora brincar e adora brincar.
Este jogo é muito amigável para jogadores noturnos como eu. Embora o ritmo seja lento, é cheio de imersão. É adequado que uma pessoa se torne silenciosamente um mestre estrategista. E a taxa é 0. Sou tão cuidadoso que quero dar um lanche noturno ao desenvolvedor 🌙
Ok, não aguento mais ficar de olhos abertos, deixe-me reclamar antes de ir para a cama: Por que as balas do inimigo são sempre mais rápidas que as minhas… Os jogadores ficam chorando a noite toda 💤