图片
Originalmente, pensei que “Challenge in Sand City” soasse como um jogo de luta e matança, mas quando entrei, descobri que na verdade ele tinha muitos pequenos detalhes fofos! Por exemplo, o avatar auxilia na batalha, pulando atrás de mim como um pequeno seguidor. É tão fofo que meu coração derrete ~ E o formato do equipamento pode ser alterado. Usar saias pequenas de cores diferentes dá vontade de brincar quentinho, o que é muito curativo para colecionadores🥰
Não é nada cansativo jogar. Você obterá benefícios quando estiver online. Nenhum nível de fígado é necessário. A recarga real será dada diretamente na linha principal. É tão fácil quanto jogar um jogo de fazenda. Os monstrinhos dentro também são redondos e redondos, e parece que você está brincando de esconde-esconde com eles. Não é nada sangrento. Os irmãos da guilda são todos muito gentis e até me levam para explorar o mapa juntos. É como um pequeno paraíso para jogadores casuais~
O mais surpreendente é que quando o equipamento explodir, ele fará um tilintar, que é tão divertido quanto abrir uma caixa cega! Embora o nome pareça muito hardcore, o estilo de pintura e a jogabilidade realmente me deixam viciado em alguém que só adora fofura. Recomendo para irmãs que também gostam de fofura mas têm medo de encrenca~☺️