Olá colegas do fórum, sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Recentemente, fiquei viciado em vários jogos casuais para celular e não consigo evitar, especialmente aqueles joguinhos mágicos que são simples de começar e ficam melhores quanto mais você joga, o que é perfeito para jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Hoje vou dar uma olhada nos dez melhores jogos casuais mágicos para celular que tenho em mente. Entre eles está um tesouro recém-descoberto, que devo destacar para vocês!
O primeiro que devo recomendar é o “Mini Toy Xiaoxiaole”. O nome soa como Match 3? Não, não, na verdade é um jogo de batalha io. Seu personagem é um bando de pequenas pessoas ou brinquedos, girando as "facas voadoras mágicas" como facas voadoras em círculos para cortar todos os inimigos ao seu redor. O jogo começa com uma luta. Se você ver quem está infeliz, basta eliminá-lo. A operação é super simples, mas o ritmo é rápido. Enquanto gira, absorva os brinquedos do oponente, fazendo com que seu time fique cada vez maior e, finalmente, se transforme na maior tempestade de brinquedos do jogo. A imagem tem um estilo mágico pintado à mão, engraçado e fofo, e junto com os efeitos sonoros de lavagem cerebral, você realmente não consegue parar de assistir.
O segundo jogo é “Archer War”, que também é simples e tosco, basta atirar e pronto. O terceiro jogo “Black Hole Battle” consiste em engolir tudo o que pode ser engolido, engolindo cada vez maior e, finalmente, engolindo a terra inteira. O quarto jogo, “Crowded City”, também é divertido, deixando seu vilão andar pelas ruas recrutando equipes e derrubando inimigos. Todos devem estar familiarizados com o quinto jogo “Brawl Stars”, King of Brawl Stars. O sexto jogo “Happy War” já é um pouco antigo, mas sua magia continua a mesma. O sétimo jogo “Snake Fight” é um clássico que dispensa apresentações. O oitavo jogo "Ball Battle" é um jogo de matar a memória onde você pode crescer comendo estrelas. O nono “Violent Speed” tem uma emocionante sensação de colisão. Capítulo 10 "Corra!" "Brothers" é uma combinação de parkour + io.
Estou fora do assunto, vamos voltar ao "Mini Toy Fun". O que mais me surpreende neste jogo é a sua natureza competitiva. Parece que você está girando aleatoriamente, mas na verdade você precisa avaliar seu posicionamento, tempo e sequência de absorção. Quanto maior o número de brinquedos, maior o raio de rotação e mais forte o poder, mas ao mesmo tempo, o alvo também é maior e mais fácil de ser sitiado. Essa configuração de “maior, mais forte, mas também mais perigoso” transforma o jogo em um jogo psicológico. O desenvolvedor Huoyan Internet pode realmente fazer isso, simples, mas não simples. E é grátis jogar, sem a pressão de pagar, então é realmente uma questão de consciência.
Se vocês, amigos da comunidade, estão com falta de jogos recentemente e desejam encontrar alguns jogos casuais para celular relaxantes e que aliviem o estresse, é melhor experimentar este tesouro de nicho. Você está convidado a postar e se comunicar na seção de compartilhamento de jogos. Se você tiver outros jogos io mágicos, também pode compartilhá-los comigo ~ Vejo você na área de comentários! 😊