É esse joguinho chamado “Cat Fishing”, é tão divertido de jogar na hora! No começo pensei que fosse algum tipo de jogo para retardado mental quando vi o nome, mas não consegui parar de jogar a tarde toda, caramba! 🎮✨
Os gráficos do jogo são super suaves, as combinações de cores são confortáveis e a música de fundo também é muito relaxante. Parece que você está de férias no Havaí. Além disso, o protagonista é um grupo de gatinhos, e suas expressões são tão fofas quando estão pescando. Eu realmente aprecio isso! 😭💕
A jogabilidade é super simples, basta clicar, clicar, clicar, mas é surpreendentemente viciante. É adequado para brincar enquanto espera o ônibus, na fila ou pescando na aula (não me siga). Cada vez que pego um peixe raro, o gatinho vai pular e aplaudir, me dando uma grande sensação de dever cumprido! 🐟🎉
E este jogo é totalmente gratuito! Não há interferência de compra no aplicativo. A desenvolvedora Hainan Star Jump Technology também é uma empresa de tesouros. Boa consciência, companheiros! 💯
Resumindo, se você está com falta de jogos recentemente ou está procurando alguns jogos casuais relaxantes, definitivamente vale a pena tentar este "Cat Fishing". Dei a Amway aos meus colegas de quarto e agora cada um deles tem um gato pescador. É tão engraçado😆
Faça o download agora e lembre-se de me dar likes quando voltar! 👍