Postei antes que queria encontrar um jogo para celular relaxante e divertido. Muitos caras grandes me recomendaram este jogo, "Capitão Tsubasa: The Strongest Eleven". Disseram que era um jogo novo que eu nunca tinha assistido antes, haha. Baixei com a intenção de experimentar, mas depois de jogar por três dias não consegui parar de jogar!
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Originalmente, pensei que esse tipo de jogo de quadrinhos seria difícil, mas fiquei chocado assim que entrei! A cena da foto de Ohsora Tsubasa foi realmente como assistir a um desenho animado. Quando o tiro do tigre voou, mal consegui segurar o celular 😆 E o efeito especial do gancho dourado invertido também ficou muito legal. Como uma pessoa que não entende de futebol, fiquei animado depois de assistir.
Em termos de jogabilidade, diz-se que é uma batalha estratégica, mas até um novato como eu pode começar. Basta escolher seus personagens favoritos para formar uma equipe e clicar no botão de habilidade para instruí-los a atirar e defender. É bem simples. Eu gosto mais de colecionar personagens. Fiquei feliz por muito tempo quando desenhei o Sora Tsubasa. Agora ainda estou colecionando lentamente Hinata Kojiro e Misaki Taro. Parece que colecionar cartas é tão divertido!
Também experimentei alguns jogos no modo PVP. Apesar de sempre perder, as pessoas que conheci foram muito simpáticas e algumas até me ensinaram como combinar a formação. Ontem um grandalhão usou o Misaki Taro para passar uma bola linda, e eu marquei sem nem reagir. Fiquei com muita raiva, haha, mas quanto mais eu brinco, mais quero aprender!
De qualquer forma, estou muito grato aos marmanjos que me recomendaram antes! Este jogo faz com que um novato como eu, que nunca jogou futebol, se sinta muito amigável. Recomendo a todos que experimentem, talvez vocês também se apaixonem. 😊 Há algum outro novato que possa jogar junto? Podemos formar uma equipe novata!