图片
Quando baixei pela primeira vez, fiquei um pouco confuso porque nunca tinha jogado esse tipo de jogo em que você mata monstros e compra equipamentos. Eu só tinha jogado Xiaoxiaole ou algo parecido antes. Aí quando fui escolher uma profissão, vi que havia guerreiros e magos. Hesitei por muito tempo e finalmente escolhi um espadachim que parecia mais bonito. Achei que seria mais legal segurar uma espada😎
A primeira vez que entrei na masmorra, nem sabia como me mover. Cliquei na tela loucamente e o personagem girou em círculos. Eu estava tão ansioso que estava suando. Mais tarde descobri que havia um joystick do lado esquerdo, o que me fez morrer de rir. Parecia que eu havia descoberto um novo mundo. É ainda mais engraçado quando estou lutando contra monstros. Eu apenas pressiono o botão de ataque desesperadamente e nem sei como usar minhas habilidades. Como resultado, sou perseguido por um slime e quase morro. Felizmente, um grandalhão que passou salvou minha vida. Uau, tão embaraçoso.
Mais tarde, entrei para o time de outra pessoa para jogarmos online juntos. Parecia ser chamado de Cavaleiros ou algo assim. Quando entrei, vi outras pessoas jogando habilidades como loucas. Fogo, geada, etc. eram tão legais. Eu só conseguia ficar parado e observar, ocasionalmente cortando. Tinha um cara importante da equipe que digitou e me perguntou se eu era novato. Eu disse sim, sim, sim, e então ele me ensinou quais teclas apertar para ativar habilidades, como evitar habilidades de chefe, e também me deu uma arma roxa, que me levou à morte😭
O mais feliz foi que uma vez nós três fomos lutar contra um grande chefe. Eu estava tão nervoso que meus dedos tremiam. No final, um equipamento super bonito foi encontrado na caixa do tesouro. Estava brilhante. O chefe disse que era chamado de equipamento lendário. Oh meu Deus, eu tive muita sorte! Embora mais tarde eu descobri que não poderia usá-lo porque meu nível não era alto o suficiente haha
Agora aprendi lentamente como combinar equipamentos. Embora eu ainda seja frequentemente morto por monstros, é muito interessante desafiar novamente após ressuscitar. Além disso, este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro, o que é muito adequado para estudantes como nós que não têm muito dinheiro no bolso. O enredo também é muito interessante. Sinto que estou salvando o mundo, o que me dá uma sensação de realização.
Recomendo para amigos que são novos em jogos para celular como eu. Você pode realmente tentar e formar uma equipe! Meu ID de jogo é “Mengxin, por favor, leve-me”. Se você me conhecer, me leve para voar✈️