图片
Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Recentemente, um amigo me apresentou "Ancient Soul", que se diz ser um jogo de ação de estilo sombrio com pano de fundo na mitologia nórdica. Parece muito legal, não é? 🤩 Mas estou jogando há uma semana e realmente pisei em muitas armadilhas. Quero bater um papo com vocês amigos que também são novos no assunto, para que vocês não caiam nessa também...
A primeira armadilha é que não entendo o que é a “linha espaço-tempo”. 😵 Quais são as três linhas de Xu Yi, Gu Huang e Zhen Hu no jogo? Fiquei confuso quando vi pela primeira vez as instruções da missão. Como resultado, pulei para um mapa super difícil e fui espancado por mobs no chão. Mais tarde aprendi que cada linha deve ser feita em ordem, caso contrário o equipamento não conseguirá acompanhar! Ainda estou rastejando lentamente pela linha da memória virtual, por favor me ajude...
A segunda armadilha é a escolha entre “sacrifício” e “redenção”. Vi um aviso dizendo que eu poderia sacrificar artefatos em troca de adereços poderosos e pensei que deveria escolher o sacrifício! Após o sacrifício, descobri que alguns dos artefatos eram necessários para tramas posteriores, o que me deixou preso por um longo tempo antes de voltar. 😤 Também existe a opção de resgate. Que tipo de favorabilidade será adicionada se você escolher? Eu não entendo nada. Sinto que perdi muita trama...
A terceira armadilha é que a batalha do BOSS é realmente difícil! Achei que fosse o escolhido, mas o primeiro chefão me matou mais de uma dúzia de vezes. 😫 Mais tarde descobri que neste jogo você precisa se esquivar e bloquear, e não pode ser imprudente. Além disso, o ataque BOSS tem movimento para frente, então tenho que aprender a ler os movimentos. Mas o truque é que adicionei todos os pontos de habilidade para atacar no início, mas minha defesa e força física estavam muito baixas e minha saúde sobrou quando toquei... Agora estou recarregando alguns pontos e sinto pena das moedas de ouro!
A quarta questão é que não sei se posso invocar deuses para me ajudar a lutar! O jogo dizia que você pode obter os artefatos de Odin e Loki ou ajudar na batalha. Achei que seria desbloqueado mais tarde no jogo, mas vasculhei minha mochila por um longo tempo antes de encontrar um botão de “convocação”. 😅 Acontece que você pode escolher um deus para ajudá-lo antes de lutar contra o CHEFE. Eu me torturei por tanto tempo em vão...
Mas apesar de pisar em tantas armadilhas, gosto muito do estilo artístico de “Ancient Soul”! A série sombria tem uma sensação de mistério da mitologia nórdica, e cada vez que você entra em um novo mapa é como assistir a um filme. E embora a operação seja difícil, é muito gratificante praticar devagar. 😊
Por fim, gostaria de perguntar a vocês: vocês têm alguma recomendação para iniciantes? Por exemplo, qual deus é fácil de usar ou como escovar materiais. Nem sou bom em atualizar equipamentos e sempre sinto que estou desperdiçando muitos recursos. Agradeço antecipadamente! 🙏