图片
Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Recentemente, um amigo me apresentou "Ancient Soul", que se diz ser um jogo de ação de estilo sombrio com pano de fundo na mitologia nórdica. Parece muito legal, não é? 🤩 Mas estou jogando há uma semana e realmente pisei em muitas armadilhas. Quero bater um papo com vocês amigos que também são novos no assunto, para que vocês não caiam nessa também...
A primeira armadilha é que não entendo o que é a “linha espaço-tempo”. 😵 Quais são as três linhas de Xu Yi, Gu Huang e Zhen Hu no jogo? Fiquei confuso quando vi pela primeira vez as instruções da missão. Como resultado, pulei para um mapa super difícil e fui espancado por mobs no chão. Mais tarde aprendi que cada linha deve ser feita em ordem, caso contrário o equipamento não conseguirá acompanhar! Ainda estou rastejando lentamente pela linha da memória virtual, por favor me ajude...
A segunda armadilha é a escolha entre “sacrifício” e “redenção”. Vi um aviso dizendo que eu poderia sacrificar artefatos em troca de adereços poderosos e pensei que deveria escolher o sacrifício! Após o sacrifício, descobri que alguns dos artefatos eram necessários para tramas posteriores, o que me deixou preso por um longo tempo antes de voltar. 😤 Também existe a opção de resgate. Que tipo de favorabilidade será adicionada se você escolher? Eu não entendo nada. Sinto que perdi muita trama...