Quando comecei a jogar, fiquei completamente atraído pela aparência bacana dos heróis. Quando vi um herói bonito, corri para frente. Como resultado, descobri que os recursos eram extremamente escassos no estágio inicial e atualizei os heróis não utilizados aleatoriamente. Como resultado, a equipe principal não conseguiu praticar e o nível principal ficou paralisado por muito tempo. 😅 Mais tarde percebi que deveria dar prioridade ao treinamento dos poucos heróis iniciais que são fáceis de obter, como o pequeno mago e o arqueiro. Embora pareçam comuns, eles são realmente bons em enviar fotos.
E aquele diamante, quando vi o pacote de presente pela primeira vez, não pude deixar de comprar tudo, mas depois descobri que era completamente insuficiente e não conseguia comprar nem o dobro da força física. Os marmanjos estão certos, você ainda precisa economizar diamantes para comprar resistência ou desenhar heróis importantes, não gaste-os aleatoriamente 😤 Agora, toda vez que quero comprar algo, venho primeiro ao fórum para ler o guia.
A coisa mais sem palavras foi o nível aleatório. A princípio eu não sabia que existia um mecanismo de terreno, então lutei estupidamente e fui morto por várias armadilhas. Mais tarde, descobri que posso usar habilidades de herói para acionar mecanismos ou desvios. Fui tão estúpido que agora tenho que observar o terreno antes de montar minha formação toda vez que entro em um nível aleatório, o que economiza muita energia.
A propósito, pisei acidentalmente no corredor sem fim. Achei que poderia forçar até o fim, mas o chefe do 10º andar me ensinou como me comportar. Só mais tarde percebi que precisava salvar meus movimentos e acessórios finais e não poderia usá-los todos de uma vez. Este jogo é realmente estratégico, ao contrário de alguns jogos de defesa de torre que são simplesmente estúpidos.
De modo geral, Tata Empire é muito divertido, com gráficos requintados e jogabilidade rica, mas é fácil para os novatos fazerem desvios nos estágios iniciais. É recomendado que os recém-chegados leiam mais postagens de guia e não gastem impulsivamente e pratiquem heróis aleatoriamente como eu. 😁 Se você não entende nada, pode me perguntar a qualquer momento e vamos progredir juntos! Obrigado a este jogo por me permitir descobrir a diversão da defesa da torre. Desejo que todos possam desenhar seus heróis favoritos🎉