图片
Acabei de ver esse "Mundo da Profecia" na app store. Ouvi dizer que o jogo front-end era muito popular, então baixei e experimentei. Como resultado, fiquei confuso quando entrei... A interface é muito complicada, com cerco, raiva e habilidades de sistema duplo. Não consigo entender de jeito nenhum 😅
Mas a imagem é muito bonita e posso aceitar a perspectiva 2.5D, mas sinto um pouco de tontura ao jogar. A atualização parece ser rápida? Cliquei algumas vezes na missão e cheguei ao nível 10, mas não sabia como conseguir o equipamento. Tinha um monte de coisas na minha mochila que eu não sabia para que serviam...
Alguém pode me ensinar como começar? Por exemplo, que tarefas devem ser realizadas na fase inicial? Para que serve essa transformação de raiva? Parece legal, mas não sei como acioná-lo. Há também o cerco da cidade por dez mil pessoas. Tenho coragem de participar da diversão? Tenho medo de ser espancado até a morte pelo chefe😣
Embora seja um pouco difícil, este jogo é muito emocionante e a música de fundo também é emocionante. Recomendo a amigos que são novos em jogos para celular como eu que experimentem e explorem juntos! Existe algum jogador veterano que possa me orientar? Você também pode pedir um mentor ou adicionar um amigo. Minha identidade é “Ceng Xin Qing Tui” hahahaha, tão simples.