Não é fácil pescar. Hoje, enquanto meu chefe estava em uma reunião, baixei secretamente um novo jogo "Monster Train" no meu celular. Originalmente, eu só queria jogar casualmente para matar o tempo, mas quando comecei a jogar não consegui parar de jogar - este jogo é muito adequado para um trabalhador como eu, que não quer usar o cérebro e tem coceira nas mãos!
Você sabe? Meu colega Xiao Wang, que trabalha ao meu lado, geralmente parece ser honesto e honesto, mas ontem descobri que ele também estava jogando esse jogo secretamente. Ele reclamou comigo que na última vez que seu chefe passou por sua cadeira, ele colocou apressadamente o celular na gaveta, e o fio do fone de ouvido ficou preso no teclado e quase quebrou a tela. É tão engraçado que é preciso prestar atenção na técnica na hora de pescar!
Dito isto, “Monster Train” é realmente adequado para pessoas como nós, que trabalham e pescam. Uma rodada dura apenas cerca de dez minutos, por isso não leva muito tempo e pode ser pausada a qualquer momento. Além disso, é uma estratégia de cartas + jogabilidade de defesa de torre. Você pode proteger o trem e lutar contra monstros. Você não precisa formar uma equipe para enganar seus companheiros como alguns jogos para celular. Você pode se divertir sozinho.
O mais incrível é que este jogo também suporta competição em tempo real! Ganhei um match durante o almoço e o documento de identidade da outra pessoa dizia “Chefe, não desconta salário”, o que me fez rir alto. As táticas desse cara são melhores que as minhas e ele provavelmente é um pescador experiente. Depois da luta, nós dois adicionamos amigos e marcamos um encontro para nos tocarmos na próxima vez... ah não, vamos treinar juntos.
A propósito, este jogo é grátis! Feito por Xiamen Chunyou Interactive Technology Co., Ltd., é uma boa ideia. Não existe armadilha de ouro de criptônio, ela é puramente baseada em tecnologia. Um refugiado como eu, que fez apenas um primeiro depósito de 6 yuans, ainda pode se divertir muito.
Resumindo, se você também é trabalhador e deseja encontrar um jogo que não seja cansativo ou chato e que possa ser interrompido a qualquer momento durante a pesca no trabalho, “Monster Train” é altamente recomendado. Lembre-se, se você entrar secretamente quando o chefe estiver ausente, você ficará duas vezes mais feliz!