图片
“Red Alert Battle”, o nome soa bastante blefante, é uma homenagem ao Red Alert? Jogo Red Alert 2 há mais de dez anos e, quando vi esse título, pensei que alguém finalmente havia feito um jogo RTS para celular. Como resultado, cliquei e dei uma olhada - bom pessoal, é um jogo de cartas para celular! Partidas de classificação, guerras de recursos, exercícios militares... isso não é apenas uma forma de trocar pele por ouro de criptônio?
E a máquina autônoma que você prometeu? E a competição estratégica? Você está jogando cartas, usando o nome de Alerta Vermelho para enganar seus sentimentos e ainda cobra 0 yuans? Você realmente não quer que eu compre cartas cobrando 0 yuans. Os cartões não precisam ser atualizados? Você não precisa de ouro criptônio para destravar os braços?
Eu me pergunto o que os verdadeiros jogadores do Red Alert querem? É a implantação de veículos de base, o nivelamento de tanques no mar, espiões roubando eletricidade e aeronaves Kirov explodindo casas. Você quer que eu colida todas as cartas e as esmague numericamente? Pare de insultar a palavra "estratégia".
Se você quiser jogar estratégia em tempo real para um jogador, basta ir ao Steam e comprar “Billions of Zombies” ou “Clash!” Base", por pior que seja a próxima "Guerra de Ferrugem" no celular, é melhor que isso. Esta "Batalha de Alerta Vermelho" é apenas um jogo da web. Aconselho você a não perder tempo baixando-o para não poluir o espaço do seu celular🤮
Não se destina à produção doméstica, mas podemos parar de usar IPs autônomos clássicos para fazer jogos para celular por ouro? Se quiser fazer uma boa refeição, mude de nome e não aproveite o alerta vermelho. Joguei este jogo por dois minutos e depois o apaguei, o que desperdiçou meu tráfego.