图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Recentemente, tenho visto muitos amigos no fórum pedindo recomendações sobre jogos divertidos de RPG para celular. Simplesmente não tenho nada para fazer no fim de semana, então darei a vocês uma lista dos dez melhores jogos clássicos de RPG para celular que tenho em mente. Esses jogos são obras-primas testadas pelo tempo, alguns queimam o cérebro, alguns são casuais e alguns estão cheios de emoções. O que quero tornar particularmente interessante hoje é uma das obras temáticas da Viagem ao Oeste que me fez reviver as minhas memórias de infância.
Vamos falar primeiro sobre Aenodia 4. É um típico RPG coreano com um grande enredo e um alto grau de liberdade na combinação de carreiras. Foi realmente incrível poder jogar um jogo desse nível em um celular naquela época. O próximo é Battle Heart: Legacy, um jogo de estratégia baseado em turnos com um estilo retrô que jogadores veteranos devem entender. Há também Heroes of Chaos and Order, que é considerado um dos criadores do MOBA móvel, mas também possui muitos elementos de RPG. O próximo é Seahorn, que joga como Zelda e combina muito bem resolução de quebra-cabeças e combate. A Lenda dos Heróis de Jin Yong O próximo é Luna Story, com um estilo de pintura fofo, e não consigo parar de terminar a cópia. A série Witch's Fountain tem um enredo de cura e um rico sistema de desenvolvimento. Embora Soul Knight seja mais parecido com um roguelike de ação, o crescimento de seu personagem e a combinação de equipamentos são muito parecidos com RPG. Por fim, The Legend of Sword and Fairy One é um transplante de um clássico e cheio de emoções.
O que quero recomendar hoje é o Dream Westward Journey OL. Acredito que muitos dos meus amigos jogaram a versão do jogo web em computadores. Esse trabalho que tem acompanhado a juventude de inúmeras pessoas agora está disponível como um jogo para celular. Com dezenas de milhões de usuários registrados e o melhor jogo do ano, é bem merecido. A versão do jogo para celular restaura perfeitamente o enredo clássico, da Montanha Huaguo a Havoc in Heaven, e retoma a Jornada ao Oeste passo a passo. O sistema de combate é particularmente revigorante, as habilidades podem ser combinadas livremente, as armas e os equipamentos também têm diferentes ideias de combinação e cada batalha é cheia de variáveis. O melhor de tudo é que é grátis! Pode ser experimentado com limite zero. É muito adequado para jogadores antigos reviverem suas memórias de infância ou para novos jogadores vivenciarem a aventura de Journey to the West. Se você gosta de jogos de RPG para celular, mas nunca experimentou este, recomendo baixá-lo e jogá-lo. Você definitivamente não ficará desapontado. 😊
Ok, essa é a revisão de hoje. Em que outros RPGs clássicos você pensa? Bem-vindo a adicionar mais na área de comentários, até a próxima edição!