图片
Depois de ficar acordado a noite toda de novo, desliguei o jogo e minha mente ainda estava um pouco divagando, então semicerrei os olhos para postar uma postagem. Acabei de jogar "The Old House in the Mountain Village 2: Abandoned Hospital". Este jogo é muito adequado para jogar no meio da noite e tem um ambiente completo. Originalmente, eu só queria acender o jogo antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada, a tela do telefone ainda estava acesa, a lanterna estava pendurada no jogo e a luminária da mesa não estava acesa na realidade. Eu senti como se estivesse quase perdido com o protagonista.
Na verdade, eu tinha um pouco de medo desse tipo de quebra-cabeça de terror, mas jogá-lo tarde da noite me deu uma sensação maravilhosa de imersão. Os arredores são tão silenciosos que apenas um gato mia ocasionalmente do lado de fora da janela, e ruídos estranhos vêm do jogo de vez em quando. A sensação de dormência no couro cabeludo é muito real, mas não vai te assustar de repente como assistir a um filme de terror. É mais uma sensação de depressão que se infiltra lentamente, o que é adequado para alguém como eu, que é bom e amante da diversão. Além disso, o ritmo deste jogo é muito lento. Você tem que procurar cuidadosamente por pistas em cada cena, o que está de acordo com o estado lento e focado quando você fica acordado até tarde. Você não precisa se apressar para operar, apenas pense nisso devagar.
Para ser honesto, quando eu estava brincando em uma determinada sala ontem à noite, a sombra na parede tremeu. Inconscientemente encolhi meu pescoço e meu telefone quase caiu no meu rosto😅. Os registros médicos e as fotos antigas do jogo são bastante atraentes. Com a tela escura, me senti como o detetive que ficou inconsciente e foi jogado no hospital abandonado. Mas o enredo é bastante atraente. O que a mão negra está procurando? Aquela figura ficava parada no final do corredor, fazendo com que eu acendesse a luz quando fui ao banheiro depois de desligar o jogo.
Talvez a maior alegria de jogar a noite toda seja a sensação de “o mundo inteiro está dormindo e eu sou o único se aventurando em outro mundo”. Embora eu definitivamente vá me arrepender durante o dia, simplesmente não consigo me controlar no meio da noite. Há alguma irmã que também gosta de jogar esse jogo de terror lento tarde da noite? Ou quais jogos você jogou a noite toda? Deixe-me conversar na seção de comentários. Só quero guardar alguns truques novos para a próxima vez que ficar acordado até tarde para jogar~😴✨