图片
Às três da manhã, finalmente passei pelo chefe do sexto nível. Minhas mãos tremiam e cliquei em salvar. Meus olhos estavam doloridos por não conseguir ver a tela com clareza, mas me senti tão feliz por estar tão feliz. Este jogo de baixa qualidade "Dragon Breeding Master" é realmente venenoso. É claramente ambientado em um mundo de fantasia de criação de dragões, mas acabei jogando como um simulador para ficar acordado a noite toda e cultivar a imortalidade.
No começo, peguei um Charmander aleatoriamente e pensei: “Basta jogar a noite toda nos finais de semana”. Como resultado, durou três dias – plantando joias, cultivando evoluções e coletando dragões de atributos, e eu não consegui parar de jeito nenhum. Esses dragões eram tão fofos. Assim que a música calma de fundo tocou à noite, eu caí nela e até esqueci de pedir comida para viagem. Ontem, formei uma formação de seis dragões para lutar contra Zhang, mas fui destruído pelo grupo de dragões das sombras no lado oposto. Fiquei com tanta raiva que desenterrei todos os dragões do tipo fogo no local e os combinei novamente. Lutei até o amanhecer para encontrar uma contramedida.
O que mais me impressionou foi a jogabilidade de “Dragon Wizard”. Os adversários com quem enfrentei no início da manhã eram bastante loucos. Todos ficaram acordados e separaram as formações uns dos outros. Depois da luta, descobri que o adversário também era falcão, então marquei para lutar novamente antes do amanhecer. Haha, esse tipo de “entendimento tácito insone” provavelmente só é compreendido por jogadores noturnos.
Devo dizer que o ritmo deste jogo é perfeito, adequado para jogar tranquilamente no início da manhã. Não existe uma batalha estilo discoteca e cada decisão precisa ser tomada lentamente, na medida certa com café ou chá quente. No entanto, sinto que estou fora do meu corpo enquanto digito isso e minhas pálpebras estão cerradas, mas pensando que posso continuar a escovar fragmentos de escamas de dragão amanhã, acho que vale a pena.
Ok, vou recuperar o sono. Provavelmente estou chocando ovos de dragão em meus sonhos🐣. Se você também vai dormir tarde, recomendo fortemente essa armadilha, e garanto que você será como eu. A partir de agora, às três da manhã, não só haverá a lua, mas também um grupo de dragões para te acompanhar maluco. 🌙