Pensando naquela época, não existiam smartphones naquela época. Joguei “Tank Battle” no Famicom, desenhei meus próprios mapas e construí labirintos, e circulei os inimigos em círculos. Foi muito divertido. Mais tarde, joguei “SimCity 2000” no computador e passei o dia inteiro pensando em como planejar estradas e construir arranha-céus. Como resultado, os moradores continuaram reclamando dos engarrafamentos, o que me deixou tão irritado que demoli a cidade inteira. Depois veio o "Minecraft". Fiquei viciado nele assim que foi lançado. Cavei uma mina por três dias e três noites e construí uma casa de caixa de fósforos que era tão linda. 😄
Mas você sabe, recentemente experimentei um jogo chamado "Sandbox Mini World" e, de repente, ele trouxe de volta essa antiguidade em mim. Essa coisa é gratuita e você pode se divertir jogando sem gastar nenhum dinheiro. É feito pelo desenvolvedor Shanghai Shimu Information Technology Co., Ltd. e pode ser executado na plataforma 5.0. É uma boa consciência. Qual é a chave? Traz de volta a sensação de “fazer o que quiser” quando você era criança. Você pode construir uma casa, um castelo e até uma montanha-russa como se estivesse fazendo argila. Você também pode correr e explorar mundos gerados aleatoriamente, correndo pelas montanhas e campos, assim como quando jogou “The Legend of Zelda” e procurou por fragmentos de coração.
Comparado com os clássicos anteriores, "Sandbox Mini World" é como combinar o modo criativo de "Minecraft" e o senso de planejamento de "SimCity", além da energia de lazer de "Harvest Moon", tudo em um. Depois de construir coisas, você também pode cultivar e criar galinhas. Você pode se tornar um fazendeiro budista e observar as estrelas pixeladas à noite. É tão emocionante. Além disso, não há tarefas chatas que o obriguem a seguir a trama. Você pode brincar como quiser, assim como brincava com lama quando era criança.
Para ser honesto, muitos jogos agora só têm gráficos legais, mas a jogabilidade diminuiu. Mas “Sandbox Mini World” é como um velho amigo, dando um tapinha no seu ombro e dizendo: “Irmão, você ainda se lembra por que se apaixonou por jogar? Se você é nostálgico ou quer levar seus filhos para vivenciar a alegria de “brincar em um pedaço de terra o dia inteiro”, experimente mesmo. Enfim, o celular não é caro, baixe e jogue deitado, vai ser muito confortável. 🚀