Queridos irmãos e irmãs trabalhadores, não é fácil pescar no trabalho, mas para evitar que meu espírito desmorone, descobri recentemente um jogo do tesouro - "One Piece - Set Sail"! Para ser sincero, quando vi pela primeira vez as palavras “genuinamente autorizado” e “carta de estratégia”, pensei que era o tipo de jogo com o qual seria demasiado louco para me preocupar. Afinal, os trabalhadores têm apenas um curto intervalo para o almoço, então como eles podem ter tempo para jogar nas masmorras todos os dias? Acontece que é muito divertido quando você brinca com ele!
A melhor coisa sobre este jogo é que você pode desligar! É isso mesmo, você pode lutar e exterminar automaticamente um dragão. Você só precisa clicar algumas vezes e ele começará a funcionar sozinho. Você pode abri-lo secretamente no trabalho, clicar nele automaticamente enquanto o chefe está pegando água e receber a mercadoria quando voltar. É simplesmente uma ferramenta mágica no mundo da pesca. Além disso, a imagem é no estilo da versão Q, a qualidade da imagem é bastante requintada, o desenho vertical dinâmico pode se mover, o colega ao meu lado pensou que eu estava lendo uma história em quadrinhos 😏
A nova versão adiciona o Yonko Kaido, que pode alternar entre as formas humana e de dragão à vontade, tornando a luta super divertida. Mas o que mais me entusiasma é a jogabilidade dos “Quatro Imperadores”. Centenas de pessoas lutam na mesma tela em todos os servidores. Parece muito legal, certo? Mas, na verdade, leva apenas alguns minutos para se inscrever todos os dias, e você receberá recompensas automaticamente após concluir o cadastro, o que não ocupa nenhum tempo de trabalho. Eu entrava furtivamente na hora do chá para ver se meu time estava ganhando, e estava de bom humor e conseguia até tolerar fazer horas extras.
A taxa é de 0 yuans, consciência! Pessoas com zero criptônio também podem jogar confortavelmente. Pelo menos não gastei um centavo por dois meses. A única coisa que você precisa ter cuidado é não gritar “Os Chapéus de Palha estão atacando” quando estiver animado, ou você ficará exposto. Recomendado a todos os trabalhadores migrantes que querem pescar mas não querem ficar muito cansados, vá em frente, irmãos!