图片
Em primeiro lugar, deixe-me explicar que sou uma pessoa particularmente sensível ao “grau de restauração de jogos adaptados de IP de anime”.
Afinal, quem da nossa geração não ficou com o coração partido por alguns jogos cujos enredos originais foram tão modificados que nem as mães os reconhecem?
Por exemplo, no jogo para celular "A Certain Academy", os gráficos stand-up estavam tão quebrados que pareciam uma fanfic, e o dublador foi alterado. Fiquei imediatamente despedaçado😭
Então agora, quando vejo as palavras “adaptação de IP”, olho reflexivamente para o design do personagem e a lista de currículos.
Mas hoje eu quero "Alien Abyss: The Great Soul King" da Amway... Embora não seja realmente uma adaptação IP (não se preocupe, me escute), sua qualidade de pintura vertical, atmosfera de enredo e expressividade do dublador são completamente como um drama de primeira linha!
E é um jogo grátis, você acredita? 🤯
Vamos falar primeiro sobre pintura vertical, gostaria de chamá-la de “modelagem de grau de previdência social do macaco de dois espinhos”.
A heroína Lin Qianyin alterna entre o traje moderno de JK e a camisa do mundo espiritual, com texturas reflexivas até as dobras da saia do uniforme escolar.
Os olhos do protagonista masculino Zhao Tianxing são realmente deslumbrantes, e ele tem a sensação de “Quero salvar o mundo, mas pego uma garota no caminho”.
Sem mencionar aqueles animais de estimação e monstros espirituais. Eu até me pergunto se a equipe de arte saltou secretamente de “Fate” e “Demon Slayer”. Cada moldura pode ser usada como papel de parede.
Outra escalação incrível de dubladores!
Fui dar uma olhada. O currículo da heroína é aquela que interpretou Misaka Mikoto em “A Certain Academy”? (Pode ser uma ilusão, mas as vozes são muito parecidas)
O protagonista masculino tinha uma "voz de menino arrogante" padrão quando abria a boca. Repeti a frase "O mundo espiritual não precisa de escória como você" na linha de batalha cinco vezes🌚
Embora o jogo não seja uma adaptação para anime, ouvir a dublagem pode compensar completamente a temporada de 13 episódios.
Em termos de enredo, embora apenas o prólogo tenha sido lançado até agora, o cenário de “uma garota moderna acidentalmente invade um mundo espiritual em declínio” é semelhante a “Inuyasha”.
E na verdade enterra a linha de suspense “a verdade sobre o declínio do mundo espiritual”! Já estou adivinhando se no final tudo será o sonho de Lin Qianyin (afinal, sou um velho paciente de TEPT de reencarnação terrier)…
A única pena é que o sistema de combate é muito simples, basicamente apenas habilidades automáticas de pontos de combate.
Mas para alguém como eu, que é um “artista vivo + enredo”, isso não é problema nenhum!
Enfim, eu compro cartas só para assistir a animação de movimento final do personagem, quem se importa em como lutar contra o chefe? 😂
Finalmente, deixe-me dizer a verdade:
Se você é como eu e é o tipo de pessoa que “entra sem pensar quando vê um bom estilo de pintura”, definitivamente vale a pena experimentar este jogo.
E é grátis! Limite zero! Mesmo que o enredo seja alterado magicamente, você não terá medo de ser repreendido pelos fãs da obra original (porque ela não contém o texto original)
Já estou pensando se os periféricos oficiais serão lançados - principalmente o suporte de civeta, acho que rua!
Resumindo, é altamente recomendável que você baixe o cliente 5.0 e dê uma olhada.
Se você não acha divertido, pode vir até mim e transmitirei ao vivo o álbum de fotos original de comer de cabeça para baixo (não
#大灵王的 abismo do mundo diferente #二dimensional手机游戏安利 #画风是justiça