图片
Nossa comunidade descobriu recentemente um jogo para celular tesouro "Red Dust", e devemos conversar sobre ele. Durante meu horário de almoço, me juntei ao cara ao lado da estação de trabalho e joguei por uma semana. A experiência foi ótima. O segredo é que realmente não leva tempo, irmãos!
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. É como um conto de fadas ao estilo chinês. As cenas são muito bonitas e os efeitos especiais de habilidade também são lindos. Mas o que mais me impressiona é que é baseado em turnos! Qual é o conceito de sistema baseado em turnos? Ou seja, você pode solicitar habilidades enquanto come comida para viagem, ou fingir que olha as fotos com atenção enquanto o chefe está passando, sem ter pressa🙈. Assim que a batalha automática começar, vá pegar um copo d'água e volte, e todos os monstros serão eliminados, o que é perfeito para jogadores como nós que têm tempo limitado.
O mais surpreendente é o seu sistema social e comercial. Durante o intervalo para o almoço, me juntei aos meus colegas para cumprir a missão de mestre-aprendiz e conversei diretamente no microfone, sem digitar. Reclamei de fazer hora extra hoje enquanto terminava a masmorra, o que me deixou duas vezes mais feliz 😂. Há também uma função de “livre comércio” no jogo. Você não precisa forçar a compra do equipamento. Você pode colocá-lo diretamente na casa de leilões para reciclá-lo em moedas de cobre, o que é mais divertido do que mover tijolos. Na semana passada, naveguei por duas horas e vendi uma asa e algumas roupas roxas. Recebi mais de 1 milhão, que foi mais do que o dinheiro do meu almoço.
Além disso, este jogo não é caro e pode ser jogado mesmo com zero yuan. As tarefas diárias podem ser concluídas desligando, e você pode dormir até tarde nos fins de semana e ficar online novamente sem ficar para trás. A única desvantagem é que é fácil adormecer enquanto joga depois de fazer horas extras, mas na hora do almoço do dia seguinte você pode se gabar para seus colegas sobre qual BOSS você empurrou ontem, hahaha.
Resumindo, se você também acha que a vida é muito difícil e quer se tornar imortal, ou se quer encontrar uma desculpa para pescar com seus colegas, você pode jogar este jogo de olhos fechados. Faça uma pausa de meia hora para o almoço e tenha um dia inteiro de felicidade 😌 # Office Workers Mobile Games #仙夏不 fígado #Colegas abertos pretos