图片
(Ahem, deixe-me primeiro dizer que não sou um clickbait, fiquei realmente impressionado com os gráficos deste jogo)
Como uma velha pessoa bidimensional que esteve no site P o ano todo e é obcecado pelo estilo de pintura, originalmente recusei o jogo para celular com tema dos Três Reinos... até que um dia estava navegando no TapTap no meio da noite e vi a prévia de "War Chess Three Kingdoms", e me sentei na cama em um ataque de excitação no local! ! !
Em primeiro lugar, os gráficos deste jogo são realmente incríveis! Não é o tipo de rosto ruim de celebridade da Internet, mas um estilo bidimensional com estilo de tinta e um pouco de textura de celulóide. O olhar de Zhao Yun, awsl... e a pintura vertical de Zhou Yu, e a aura de um estrategista sinistro, me fizeram alucinar com a voz de Midorikawa Hikari sussurrando em meus ouvidos (embora esse jogo pareça não ter dublagem, vou chorar😭). A chave é que cada general tem uma ação de espera independente e uma diferença de expressão, e a interface de desenho do cartão também será exibida em círculos, então esta festa de pintura em pé ficará satisfeita.
O enredo é inesperadamente emocionante! Não é a rotina “Ah, eu sou o escolhido”, mas um cenário de semi-fantasia baseado no Romance dos Três Reinos. Por exemplo, Cao Cao é na verdade um lolicon tsundere? ! (Não são permitidos spoilers) As performances de diálogo entre os níveis também têm efeitos live2D. Embora não seja tão bom quanto os jogos de desenho de cartas ao lado, mas quando vi os personagens piscando e corando em um jogo de xadrez de guerra, fiquei tão emocionado que tive vontade de abrir um altar...
Quanto ao sistema de combate... Como pessoa com deficiência, para ser sincero, não sei muito sobre "equilíbrio" e "design de níveis", mas observar os comandantes militares que cultivei cuidadosamente realizando belas poses e movimentos amplificados no tabuleiro de xadrez, combinados com efeitos especiais de tinta e danos numéricos explosivos, é tão satisfatório! E este jogo realmente não força o criptônio? O Partido Zero Krypton também pode obter SSR através do fígado, o que é uma ótima notícia para estudantes pobres como eu.
O único arrependimento é que não há dublagem de dublador... Se conseguirmos que Natsuki Hanae interprete Cao Cao no futuro, e Saori interprete Diao Chan, vou perfurar o servidor na hora! No entanto, atualmente não há problema em expressar falas de personagens usando emoticons e caixas de diálogo, pelo menos não será tão superficial como em alguns jogos onde todo o processo é “hum”, “ah” e “hmm”.
Resumindo, se você é como eu, um cachorro com cara bidimensional que prioriza o estilo de pintura, o enredo em segundo lugar, e não tem grandes requisitos para o combate, definitivamente vale a pena experimentar este jogo! De qualquer forma, depois que caí na armadilha, mudei todos os computadores do meu dormitório para Zhao Yun (meus colegas de quarto disseram que eu estava envenenado, mas eles não entenderam!). Por fim, ele gritou: Shu é o melhor do mundo! Nenhuma refutação aceita! 🌈🌈🌈
(PS: Vá e pegue aquela skin limitada no jogo, Zhuge Liang com cabelo branco e sedoso, vou estragar tudo!!)