图片
Lembro-me de quando estava a jogar Famicom, o jogo de ténis tinha apenas alguns pixels a saltar para a frente e para trás no ecrã, e eu nem conseguia dizer se a personagem era homem ou mulher. Agora essa foto está tão detalhada que dá até para ver o suor dos jogadores, sem falar nos detalhes das roupas. Você sabe que os benefícios são completos 😏 Naquela época não havia necessidade de trocar de roupa e desenvolver essas coisas chiques. Seria bom poder escolher uma seleção nacional.
Para ser honesto, a indústria de jogos mudou muito nos últimos anos. Desde as primeiras máquinas de fliperama que funcionam com moedas até os discos cassete posteriores, e agora você pode jogar com apenas um clique no seu celular. Mas o que mais me faz suspirar é o modelo operacional atual. Muitos jogos querem tratar os jogadores como alho-poró, dando-lhes níveis VIP, forçando-os a gastar dinheiro e enganando-os para obter dinheiro. Então, quando vi o Champion Tennis dizendo que os civis podem jogar sem VIPs, minha primeira reação foi: "O sol apareceu no oeste?" Olhando atentamente para o desenvolvedor Shanghai Liangyu, já fiz alguns trabalhos cuidadosos antes, mas espero não dar um tapa na cara desta vez.
Dito isto, por que os jogos de tênis não são tão populares? Acho que pode ser um problema de limite. Quando eu estava jogando tênis VR, era uma grande dor de cabeça pregar peças. Na verdade, é raro que o terminal móvel seja capaz de integrar tão bem a competição hardcore e elementos de RPG. Além disso, os jovens de hoje podem não ter vivido a nossa era de “correr a noite toda para a casa de um colega só para jogar futebol ao vivo”. Eles podem pegar seus celulares e jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, o que os deixa cheios de felicidade.
Os requisitos da Plataforma 4.0 não são elevados, o que mostra que a otimização é bem feita. Por fim, deixe-me rugir novamente: se você quer experimentar o puro prazer competitivo dos fliperamas daquela época, ou se quer sentir o encanto do tênis real no seu celular, venha experimentar este campeonato de tênis e ver os resultados reais em nossa quadra! 🏆 Jogadores novos e antigos também podem falar sobre qual jogo de esporte você acha que é o melhor na área de comentários, para que possa abrir os olhos de um velho como eu ~