Irmãos, eu estava fazendo compras na Dimensão Qitan hoje e descobri que alguém promoveu um jogo chamado “Wolong Three Kingdoms”. Joguei por curiosidade, e o resultado... emmmm... não é só um jogo de reskin? 😐
Deixe-me dar um resumo primeiro: é conhecido como "taxa de explosão superalta", "colocação do tipo Buda", "o lucro ocioso off-line está cheio" - na verdade, apenas engana você e faz você olhar para a tela para assistir a animação do desenho do cartão. Faça login por sete dias para obter um comandante militar de alto nível? Acorde, essa é a parede do novato. A partir do 8º dia, você terá que gastar dinheiro para recuperar o atraso. Buffs de acampamento e seleção de formação? Parece muito estratégico, mas na verdade o poder de combate esmaga tudo, quem cobra mais ganha.
Slott 1 —— E a prometida “experiência autônoma”? Este jogo força você a ingressar em um servidor, ingressar em uma guilda e participar de batalhas entre servidores. Sem interação social, você não consegue nem completar as tarefas diárias. Eu só quero ficar limpo jogando no modo single player, mas você quer que eu lute pela hegemonia em toda a aliança? 😅
Slot 2 - "Pergaminho de pintura em estilo chinês", "personagens requintados"? A modelagem está no nível de um jogo da web há dez anos, mas o desenho vertical é um espetáculo secundário. Os nomes dos personagens são baseados diretamente nos personagens dos Três Reinos, incluindo Zhao Yun, Guan Yu e Cao Cao. Os efeitos especiais das habilidades são apenas flashes de texturas. Isso se chama “quase cem pessoas com personalidades únicas”? Você chama a mudança da cor das roupas de um novo general?
Slot 3 - Escreva "0" no modo de cobrança, mas o pacote de presente de primeiro depósito, cartão mensal, ordem de batalha e cupons de sorteio de cartão preenchem a tela. Você se atreve a marcar jogos independentes como “gratuitos” hoje em dia? Na verdade, é apenas um esquema de sorteio de cartas, e até mesmo o enredo é uma conta corrente gerada pela IA.
Como caçador autônomo, devo dizer algo desagradável: esse tipo de jogo envenena as carteiras e o tempo dos jogadores. Prefiro jogar um jogo indie estilo pixel, como “Stardew Valley” ou “Terriaria”, pelo menos eles levam a jogabilidade a sério. Quer tocar o tema Três Reinos? Quando “Three Kingdoms 14” ou “Total War Three Kingdoms” estão com desconto no Steam, é uma verdadeira estratégia. Ou experimente "Shadow Tactics: Blade of the General", furtividade hardcore, que é 10.000 vezes mais divertido do que comprar cartas.
Resumo: Joguei este jogo por 10 minutos e depois o apaguei. Se você realmente gosta de ficar ocioso, vá jogar “Idle Jianghu” ou “Idle Master”, pelo menos não há tantas rotinas. Não deixe que esse tipo de “reskin de ouro de criptônio” polua sua biblioteca de jogos.
A reunião acabou! 🎮