Recentemente, quando eu estava vagando pela “Happy Land”, encontrei um jogo do tesouro que queria compartilhar com todos!
Chama-se Espadachim das Sombras. O nome pode parecer um pouco legal, mas na verdade é um jogo super divertido e que alivia o estresse! ✨
O jogo é pintado em um antigo estilo de pintura a tinta e cada quadro parece uma pintura chinesa em movimento. A maneira como o homem das sombras empunha sua espada é muito bonita e um pouco fofa. Embora seja chamado de “espadachim de artes marciais”, a operação é super simples. Você pode jogar deslizando a tela e é como cortar frutas para aliviar o estresse! Além disso, ao lutar, você também pode adicionar efeitos especiais de fogo, gelo e relâmpagos à sua faca. Halos coloridos explodem na tela. É realmente curativo ~ sinto que meu humor melhorou! 🌈
O segredo é que é totalmente gratuito e não contém anúncios! Não há botões de recarga irritantes, o que é particularmente adequado para festas casuais. Quando termino minhas tarefas diárias, ou quando estou esperando alguém ou andando de carro, tiro-o e brinco com ele. Vou deslizar a tela algumas vezes e ver o Pequeno Espadachim deslizar. É muito relaxante ~
Embora seja um tema de artes marciais, não há realmente nenhuma tensão em lutar e matar. Em vez disso, é como fazer um lindo show de ação com tinta ~ Os amantes que gostam de lazer e estilo antigo devem tentar! 💖
Espero que todos possam encontrar sua própria cura no jogo ~ Abraço ~ 🥰