图片
Quando vi pela primeira vez o nome "Hungry Shark: World", pensei que era um jogo pesado de luta e morte, mas depois baixei e descobri... né? Na verdade, ele desempenha o papel de um grande tubarão e come em todos os lugares! Embora pareça um pouco cruel, é realmente inexplicavelmente curativo quando você o toca! 😳
O estilo de pintura é um lindo estilo de desenho animado 3D. O tubarão é redondo e sua cauda balança quando ele nada. É super fofo! Meu favorito é o Tubarão Demônio do Abismo. Possui chamas roxas por todo o corpo. Parece legal e estúpido. Isso realmente me cutuca. Ele também cria emoticons fofos quando come pequenos peixes e camarões. É muito divertido! ₍˄·͈༝·͈˄₎ฅ˒˒
A operação também é muito simples, basta controlar o tubarão para nadar e abrir a boca para engolir criaturas menores que ele. No início, você só pode comer pequenos peixes e pássaros, mas depois de subir de nível gradualmente, você pode até engolir baleias de uma só mordida, o que lhe dá uma sensação plena de realização! Embora eu possa comer humanos acidentalmente... mas todos os humanos no jogo são desenhados para se parecerem com pequenos homens-feijão, o que os torna um pouco fofos (desculpem, humanos!). Quando fiquei entediado em casa durante as férias, remei na água e comi alguma coisa. Antes que eu percebesse, joguei a tarde toda. Foi super relaxante~
Isso mesmo! O recente evento do Primeiro de Maio tem o Splash Pass. Você pode obter muitas recompensas realizando pequenas tarefas todos os dias, o que é muito amigável para a Festa Zero Krypton! Existem também atividades PVP. Embora seja uma competição, uma pessoa com deficiência como eu também pode participar com alegria. De qualquer forma, há recompensas por perder, hehe~
Resumindo, é um joguinho que alivia o estresse, adequado para jogar nos momentos de lazer! Mas um lembrete amigável: não brinque tarde da noite, você ficará com tanta fome que pedirá comida para viagem! 🍔🍟🌮