A coisa é assim. Eu estava navegando no fórum e vi muitas pessoas recomendando "Mecha Dinosaur Showdown". Minha primeira reação foi: Hein? É outro jogo de batalha de dinossauros que muda a pele, adeus. Como resultado, cliquei em uma captura de tela e meus olhos imediatamente tremeram - a pintura vertical do pterossauro mecha, meu Deus, a textura metálica das juntas mecânicas e a sensação de quebra nas bordas das asas, e há efeitos de partículas flutuando na cauda! O dublador é Hanazawa Coriander! ! ! Quem pode suportar isso! ! ? ?
Admito que sou o tipo de jogador que diz: “Desde que os gráficos stand-up sejam bons o suficiente, posso continuar jogando mesmo que o sistema de batalha seja pedra, papel e tesoura”. Mas este jogo realmente me surpreendeu. Embora eu tenha gostado do estilo do jogo, o enredo é um pouco interessante. As expressões das garotas dinossauros na animação de abertura (sim, elas podem falar mesmo e te chamar de mestre) quando elas pularam para trás fizeram minha pressão arterial subir. Registrei uma conta na hora e fiz uma compra.
E seu sistema de peças também é bem recebido. Passei uma tarde inteira tentando substituir as asas e a armadura do Tiranossauro. Cada vez que terminava de montá-lo, tirava uma captura de tela e postava no grupo para perguntar: “Meu filho é bonito?” Os membros do grupo ficaram sem palavras. Enfim, para um colecionador como eu, só ler as pinturas verticais, ouvir o áudio e colecionar ilustrações já é muito emocionante. Combate? Auto está tudo pronto! Afinal, estamos na segunda dimensão. O que importa é o “vínculo” e o “amor”. Capacidade de luta não é da minha conta (com confiança)
Resumindo, se você quiser encontrar um jogo que possa lamber a tela, ter uma garota dinossauro mecha de segundo nível e ouvir a voz da Sra. Coriander Acheng, basta fechar os olhos e jogar. De qualquer forma, depois que caí na armadilha, o álbum de fotos do meu celular já estava cheio de capturas de tela do jogo (๑¯∀¯๑)