图片
Deixe-me ser claro primeiro, não sou o tipo de jogador que não se apressa quando vê uma fera mítica como um presente, mas este jogo tem algo a nível competitivo. Os jogos baseados em turnos são frequentemente subestimados e considerados como uma questão de desligar e lutar por valor, mas o mecanismo PVP de “Red Dust” faz um bom trabalho de atração tática e previsão. Por exemplo, ao formar uma equipe 3v3 entre servidores, a escalação deve considerar a restrição profissional, o ciclo de resfriamento de habilidades e até mesmo a vinculação de habilidades de animais de estimação - isso é muito semelhante à ideia do KPL de limpar pistas para ocupar o campo de visão antes das batalhas de equipe. ☝️
Na versão atual, a supressão AOE da profissão de mago e a purificação e dispersão do auxiliar são a chave para o ritmo, que é um pouco como o estilo de jogo rítmico do mid laner no jogo ao lado. Além disso, o jogo ajustou recentemente o coeficiente de habilidade da besta mítica “Blazing Dragon”, de uma explosão pura para uma queimadura e dano sobreposto. Isso torna o retorno tardio mais variável e não é mais necessário ir primeiro e vencer em segundos. Em termos de equilíbrio, o planeador está pelo menos disposto a agir, o que é digno de reconhecimento.
É claro que a parte social casual afeta o sentimento competitivo. Por exemplo, a cooperação de gangues lhe dará bônus bônus, mas se você se concentrar no PVP, poderá jogar classificado sozinho. A experiência offline não atrasa o nivelamento, o que é muito amigável para os trabalhadores de escritório. Afinal, ninguém quer ficar para trás na versão só porque perdeu um dia de trabalho diário. 💪
Por fim, tenho que reclamar: se este jogo desenvolver um sistema de competição e transformar as batalhas entre servidores em um sistema de temporada semelhante ao KPL, estima-se que atrairá muitos fãs antigos de e-sports. Por enquanto, é um jogo paralelo muito bom para praticar operações e previsões. Se estamos destinados a formar uma equipe para jogar jogos negros, meu ID é “Observador Bu OB”. Bem-vindo para vir e discutir. 😏