Irmãos e irmãs, descobri recentemente um jogo para celular de síntese ociosa muito interessante chamado "Attack on Dragons". É simplesmente um must-have para mim! 😭
Tudo começa com um pequeno dragão voador medíocre, mas contanto que você arraste dois dragões juntos, eles se fundirão em um dragão guerreiro de nível superior! É tão simples e rudimentar que não requer nenhuma habilidade operacional, e até mesmo pessoas com deficiência podem se divertir jogando. E a sensação após a síntese é realmente ótima. Observando o pequeno dragão voador se transformar aos poucos em um dragão gigante, quem conhece a sensação de dever cumprido! 😍
A coisa mais escandalosa sobre este jogo é que é tão exagerado! No começo eu só queria jogar cinco minutos, mas assim que olhei para cima, duas horas se passaram... Se meu celular não tivesse ficado sem bateria, eu ainda poderia continuar jogando. E há muitos tipos de dragões nele, como dragões de chamas, dragões de gelo, dragões de trovão... cada um tem seu próprio método de ataque e pode se mover livremente para formar formações, então a estratégia não é ruim.
O mais importante é que este jogo é grátis! Limite zero! O desenvolvedor é Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. e pode ser jogado na plataforma 5.0. Já dei Amway para meu colega de quarto, e agora ele está mais doente do que eu, que engraçado🤣
Resumindo, se você gosta do tipo de jogo ocioso relaxante e nada chato, basta entrar correndo e pronto! Não vou falar mais nada, vou continuar sintetizando meus Dragon Power Rangers, visando colecionar todas as ilustrações! Aaah! 🔥🔥🔥