图片
Olá amigos, estou aqui para conversar novamente. Hoje não vamos falar daqueles jogos para celular que ganham dinheiro e compram cartas, nem vamos falar daquelas obras-primas AAA. Deixe-me falar sobre um jogo recentemente descoberto chamado "Four-Eyed Little Devil", que mexeu com meus velhos ossos. 😭
Pense naquela época, não existiam smartphones naquela época e estávamos jogando “Dragon Quest” no Famicom. Algumas pessoas estavam aglomeradas em uma pequena sala, revezando-se no controle, e tiveram que lembrar a senha para salvar o jogo. Mais tarde, quando eu estava no ensino médio, jogava “Legend” no cibercafé e formava um time a noite toda para lutar contra o líder Zuma, o que fazia meu sangue ferver. Naquela época, a interação social girava em torno da verdadeira esgrima. Você me ajudou a carregar a espada e eu ajudei você a colocar sangue em sua boca. Foi assim que a fraternidade foi cultivada.
Os jovens de hoje podem não entender por que os jogadores mais velhos sempre sentem falta do passado? Porque naquela época, os jogos dependiam da confiança entre as pessoas, e não da localização automática de caminhos ou varreduras com um clique. Ao formar uma equipe, é preciso convocar as pessoas, coordenar os movimentos e discutir táticas. A equipe foi destruída na masmorra, todos se xingaram e depois recomeçaram, o relacionamento se aprofundou.
Falando em “Four-Eyed Little Devil”, a princípio pensei que fosse mais um jogo de fast food que muda a pele, mas depois de jogar por alguns dias, ei, tem um gosto bom! Sua missão e design de masmorra me lembram da época em que joguei no Monastério Escarlate em World of Warcraft. Não há batalha automática, nem conclusão com um clique, você tem que cooperar com seus companheiros de equipe com espadas e armas reais. Formei um time selvagem para jogar uma versão difícil. Um dos meus amigos cometeu um erro na sua posição e foi cercado por multidões. Acabei de ativar minhas habilidades e corri para salvá-lo. Embora eu estivesse incapacitado, no momento em que todos derrotamos o chefe juntos no final, foi melhor do que comer panela quente! 🔥
O que é ainda melhor é que este jogo é grátis! O desenvolvedor, Beijing Fengyun Wanxiang Technology, verifiquei, é uma empresa pequena, mas pode-se ver que está se esforçando ao máximo nisso. Existem jogos para celular que não custam dinheiro? Lembro-me de quando jogamos Contra, custava apenas alguns yuans para passar de nível com uma vida. Agora custa 648 a cada passo. O mundo está realmente em declínio. Este jogo me lembra a pura alegria que eu tinha naquela época. Contanto que você tenha boas habilidades, energia e coordenação, você pode se divertir.
Além disso, o sistema social do jogo é bastante sólido, não é do tipo que simplesmente desliga a lista de amigos e pronto. Você pode realizar tarefas diárias com seus companheiros de equipe, lutar contra chefes mundiais juntos e até dançar juntos na cidade (sim, essa função existe mesmo). Entrei para uma guilda e todos os dias alguém do grupo gritava: “Alguém vem e bate no diabinho de quatro olhos, ele precisa de uma ama de leite”. Parecia que eu estava de volta a 2005, quando gritei no grupo QQ: “Venha para o Monastério Escarlate, 4=1”.
Queridos irmãos, se vocês também sentem falta dos dias de limpar masmorras com seus irmãos, vocês também podem tentar o "Demônio de Quatro Olhos". Não custa dinheiro, não faz mal ao fígado e você ainda pode ter a mesma sensação de lutar lado a lado. Motoristas veteranos, estou esperando vocês aqui. Vamos formar uma equipe juntos e continuar nosso relacionamento! 👊
PS: Não me pergunte por que sou chamado de Diabo de Quatro Olhos. Fiquei confuso no começo, mas depois descobri que há um NPC diabinho usando óculos no jogo. É tão engraçado. Confira você mesmo ~ 🤓