Acabei de desligar o “Zoo”, meus olhos estão um pouco deslumbrados, mas minha mente ainda está muito animada! !
Este jogo é realmente adequado para tarde da noite. Os animais em estilo pixel correm de maneira fofa e a música é muito relaxante e não muito barulhenta. É que minhas mãos ocasionalmente escorregam ao amarrar o gado, e então não consigo evitar xingar em voz baixa no meio da noite: "Ahhhhh, quase" 😂
Originalmente, eu só queria brincar meia hora e relaxar, mas quando olhei para cima já estava escuro. Inconscientemente, cavalguei da savana para a selva e depois corri da selva para as montanhas cobertas de neve. Quanto mais animais eu colecionava, mais o zoológico ficava cada vez maior... Era obviamente apenas um laço de vaca, por que você é tão animado! !
Minha coisa favorita é planejar lentamente o layout do zoológico enquanto ouço música tarde da noite. É uma sensação muito curativa. Fazia muito barulho durante o dia, mas à noite estava tranquilo só comigo e um grupo de animais pixelados, o que me fez sentir inexplicavelmente à vontade. 🦒🦓🐘
Cada vez que quero “pegar outro e dormir”, aquele animal raro fica pendurado diante dos meus olhos. Você acha que posso deixar isso passar? ! Sem chance! ! Então eu fiz isso de novo e de novo...
Agora que os pássaros estão começando a cantar lá fora, ainda estou esfregando os olhos enquanto escrevo este post. Passei mais uma noite como cowboy no jogo esta noite e com certeza terei que trabalhar com olheiras amanhã (ah, não, é hoje) de novo😭
Mas, falando sério, se você também gosta de jogos lentos, que podem ser jogados lentamente e que não ficam tão presos a ponto de querer deixar cair o telefone, você pode tentar isso. Adequado para esvaziar o cérebro tarde da noite e se divertir enquanto pensa.
Ok, tenho que voltar a dormir. Boa noite e bom dia a todos 🌙☀️