Irmãos, vocês já encontraram aquele tipo de jogo que oferece um monte de sacolas de presentes VIP no início e depois permite que você gaste 648 criptônios de ouro no segundo seguinte? Se você não gastar, ficará preso no nível e duvidará da sua vida? 😤 Baixei aleatoriamente um jogo de negócios popular no TapTap há dois dias. Ai meu Deus, custa diamantes decorar uma cafeteria, desenvolver um cardápio e até usar o banheiro dos funcionários! Fiquei com tanta raiva que o desinstalei diretamente. Você realmente acha que eu sou um alho-poró? 👋
Então eu estava navegando no fórum e acidentalmente vi a "História de Caça ao Tesouro" de alguém da Amway, dizendo que era grátis, sem compras no aplicativo. Eu não acreditei no começo. Afinal, onde pode existir um jogo tão consciente hoje em dia? Depois de baixar e jogar por um dia, o gosto é realmente ótimo! 😍 O estilo de pintura é particularmente fresco, pintado à mão, o que faz as meninas se sentirem muito femininas. A operação é muito simples. Você pode abrir uma loja com apenas alguns cliques e arrastar. Mas se você quer ganhar dinheiro, você realmente tem que usar o cérebro, como controlar o custo dos ingredientes, fazer algumas atividades de marketing, etc., é um ladrão!
O mais importante é que este jogo não seja chato! Não force! Não force! Diga coisas importantes três vezes! 🎉 Tudo é desbloqueado aos poucos, não existe aquela configuração nojenta de “espere 30 minutos sem recarregar”. Cheguei ao 10º nível do jogo agora e a loja está quase transformada em uma loja de celebridades na Internet. Não gastei um centavo, yyds! Irmãos, se apressem, não existem mais muitos jogos para celular claros como esse, sério! 👏