Ainda me lembro dos dias em que estava no ensino médio, segurando aquele PSP desgastado, me escondendo debaixo das cobertas e jogando secretamente vários jogos de quebra-cabeça. Naquela época, não existia WeChat ou Douyin, e uma piada fria de um vilão de pixel poderia fazer você rir a noite toda. Mais tarde, troquei de celular, pensando que a imaginação daquelas pessoas que atormentavam não existiria mais, até que encontrei "O jogo mais trapaceiro da história 3" - a sensação que senti quando fui espancado na mesa do console portátil foi realmente revivido na tela sensível ao toque! 👴
Para ser sincero, recusei no início. Afinal, como os jogos para celular podem ser comparados aos jogos portáteis? Os botões físicos do GBA, o joystick linear do PSP, é assim que parecem. Mas depois de jogar este jogo, descobri que a essência do "cheat" não mudou: você acha que pode passar de nível clicando aqui? Não, você vai cutucar o nariz de Shi Xiaokeng; você acha que o raciocínio lógico é útil? Não, isso força você a usar caminhos tortuosos. Esse temperamento absurdo me lembra da minha juventude, quando eu jogava “Made in Wario” no NDS e era torturado até a morte por todos os tipos de minijogos estranhos. 🎮
Os capítulos recém-adicionados “Especial de contribuição do jogador” e “Poço da história do super-herói” desta geração são mais imaginativos do que as duas gerações anteriores. Em alguns níveis, você tem que gritar no microfone e, em outros, você tem que sacudir o telefone loucamente - isso não é uma réplica do jogo de detecção de gravidade no console portátil de antigamente? Só que eu costumava usar fitas cassete, mas agora posso tocar clicando no app. A comodidade tornou os “pits” mais intensos. O mais engraçado é que algumas soluções exigem que você pense ao contrário, o que é tão louco quanto quando quase quebrei meu computador tentando resolver um quebra-cabeça no GBA "Ace Attorney". 🤯
"O jogo mais trapaceiro da história 3" é gratuito e não tem compras no aplicativo. Depende puramente do imposto de QI para fazer você feliz. Se você também sente falta da idade em que foi provocado, mas sorriu e pressionou “continuar”, experimente. A juventude não foi longe, apenas mudou de plataforma e continuou a enganar você. 💔