图片
"Logic Drawing" é um jogo autônomo gratuito que é tão puro que nem tem entrada para recarga. Basta abri-lo e você pode jogar, sem necessidade de conexão com a internet, sem necessidade de adicionar amigos, sem necessidade de esperar por resistência. Você só precisa colorir a grade de acordo com as instruções numéricas em ambos os lados e, finalmente, soletrar uma pintura de pixels. O processo é muito simples, mas o grau de queima cerebral é definitivamente digno do seu QI. 🧠
Este jogo foi feito por Nanjing Moxie. Não é muito conhecido, mas é cem vezes melhor do que aqueles produtos renomeados de grandes fabricantes. Dos chamados “jogos de quebra-cabeça” que você jogou, qual deles não começa a aparecer depois de alguns níveis para fazer você ganhar dinheiro? O jogo é silencioso do início ao fim, como um jogo independente da velha escola, tudo baseado na lógica e na paciência. Depois que cada imagem é desbloqueada, a sensação de iluminação repentina é muito melhor do que desenhar um SSR. ✨
E não tem redes sociais, nem tabelas de classificação, nem guildas. Você joga porque quer, não para se classificar ou se exibir. É tão descompressivo. Se você gosta de Sudoku e Campo Minado, isso é para você. De qualquer forma, estou jogando há três dias seguidos e agora quero desenhar grades quando olho os números...😤
Não compre esses produtos chamativos para ganhar dinheiro. Desta vez, confie em mim. Basta pesquisar por "Logic Drawing", está disponível no Android e Apple, custa 0 yuan, é tão doloroso.