Deixe-me contar minha história primeiro. Sou o tipo de caçador independente que tem preguiça de baixar a versão de aprendizagem e insiste em gastar dinheiro para comprar o jogo. Quase ri alto quando vi a introdução deste jogo na app store hoje - milhares de pessoas lutando pela hegemonia, dezenas de milhares de pessoas lutando por um país, conquistando tudo o que você não gosta? Não é uma cópia do slogan publicitário do jogo na web? Também modo de carregamento 0, exm? Grátis é a maior armadilha. O que espera por você são 648 pacotes de presentes e níveis VIP.
Verifiquei cuidadosamente o desenvolvedor - Shanghai Youmin Network Technology Co., Ltd., bem, ele é especializado nesse tipo de jogos para celular com nova aparência. À primeira vista, as capturas de tela da batalha mostram que o valor agregado da batalha automática é esmagador. De onde vem a “cena de batalha altamente restaurada”? O verdadeiro RSLG para fãs dos Três Reinos é a série "Três Reinos", o mod "The Legend of Cao Cao" e "Total War: Three Kingdoms". As operações são aprofundadas e o enredo depende da estratégia, em vez de depender do ouro criptônio para comprar cartas e construir poder de combate.
Para ser honesto, entendo que é difícil para os fabricantes de jogos para celular ganhar dinheiro agora, mas não trate “autônomo” e “independente” como truques. Um verdadeiro jogo independente dos Três Reinos, estou jogando atualmente "Vagrus: The Riven Realms" - embora seja um tema de fantasia, a sensação de exploração livre e gerenciamento de recursos é 10.000 vezes melhor do que este jogo. Ou você pode ir ao Steam e pesquisar “King Arthur: Knight's Tale”. É um jogo tático de estilo sombrio e você pode obter um reembolso depois de jogá-lo (não).
Por fim, sugiro que você não perca tempo. Se você quiser experimentar os Três Reinos, comprar um PS4 usado e jogar “Dynasty Warriors” é melhor do que isso. Pelo menos você não precisa ficar online todos os dias para travar batalhas de guildas. A reunião foi encerrada. 🚶♂️