图片
Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular! Alguns dias atrás, meu amigo comprou "Escape Room Series 8 Hotel Horror" e disse que era um jogo divertido e de queimar o cérebro. Achei que estava apenas procurando coisas para clicar, mas fiquei fisgado assim que comecei a jogar, mas também me deparei com muitas armadilhas 😂
Vamos falar primeiro do pior momento: vaguei muito tempo pelo saguão do primeiro andar e não consegui encontrar a chave para abrir o armário. Mais tarde descobri que as pinturas na parede podiam ser abertas! Obviamente vi que a moldura estava um pouco torta, então pensei que fosse só para decoração, então ignorei ... Acontece que tinha uma faca escondida dentro e fiquei preso por meia hora. Portanto, os recém-chegados devem prestar atenção, clicar em qualquer coisa que pareça suspeita e não considerar isso garantido como eu.
E os inquilinos, pensei que eram todos boas pessoas e conversei com eles casualmente. Finalmente, um tio me disse: “Você deveria ir até o porão e dar uma olhada”. Corri para lá e fiquei chocado (um dos manequins se mexeu de repente)... Mais tarde descobri que todos neste jogo estão mentindo para você. Você tem que ter cuidado com o que diz. As pistas no diário e nas fotos são reais. Eu não li o diário no início. Eu estava apenas conversando com as pessoas e fiz muitos desvios.
O mais confuso é que eu não sabia que os itens podiam ser combinados no começo! Peguei os fragmentos da chave e joguei fora pensando que eram inúteis, mas depois descobri que precisava sintetizar uma chave completa. Felizmente, o jogo tem uma função de alerta, caso contrário eu realmente desistiria do jogo. É recomendável que você não se segure ao encontrar obstáculos. Clique no ícone da lâmpada para ver as instruções. Isso pode realmente salvar sua vida👍
Resumindo, este jogo tem uma ótima atmosfera e os quebra-cabeças são muito desafiadores de resolver, mas como um novo jogador, você precisa ser paciente. Decidi tentar uma segunda vez e desta vez examinarei cada canto com atenção! Há alguém aí que gostaria de compartilhar as armadilhas que você encontrou? Vamos nos comunicar juntos~👀