图片
Recentemente fui apresentado à "Soul Island" por um colega. Originalmente, pensei que fosse um jogo de sobrevivência que deixaria você louco, mas descobri que você pode jogá-lo com muita alegria, mesmo durante um intervalo de meia hora para o almoço. Nós dois estamos escondidos na área de descanso da empresa durante o horário de almoço. Cada um de nós toma um copo de Americano gelado. Pegamos nossos celulares e começamos a construir casas, lutar contra monstros e explorar o enredo. O jogo é gratuito com buyout? De qualquer forma, não vi a entrada de compra no aplicativo, desculpe!
O jogo começa com você sendo jogado inexplicavelmente em uma ilha. Você começa com uma faca e tem que pegar todo o equipamento. Porém, o enredo é bastante atraente. Diz que você quer salvar sua família, o que faz com que pareça “Perdido”. A chave é que você não precisa estar conectado à Internet. Você pode retirá-lo e jogá-lo enquanto espera o metrô, espera a entrega ou vai ao banheiro. O salvamento é super rápido e você pode sair e entrar novamente sem perder o progresso. O sistema de sobrevivência não é complicado. Cortar árvores, extrair pedras e construir casas pode ser usado até mesmo por uma pessoa com deficiência. No entanto, nos estágios posteriores, existem árvores de habilidades e correspondência de equipamentos semelhantes a RPG, que são profundas o suficiente para você ponderar lentamente.
Meu colega é um jogador obsessivo e insiste em construir uma vila simétrica com vista para o mar. Eu ri dele dizendo: “Passei minha hora de almoço movendo tijolos e continuarei a movê-los no jogo”. Mas, para ser honesto, os gráficos e a atmosfera deste jogo são bastante envolventes. Às vezes, quando você está cansado de fazer horas extras ao meio-dia, é bastante terapêutico olhar para a cabana que você construiu no jogo e ouvir o som das ondas. Recentemente, nós dois estávamos competindo para ver quem conseguia derrotar primeiro o primeiro chefe da trama. O perdedor foi presenteado com chá com leite, e ficamos mais motivados para pescar na hora do almoço, hahaha.
Resumo: É adequado para animais sociais como nós, que não têm muito tempo, mas querem experimentar a caixa de areia da sobrevivência. É gratuito e não tem ouro criptônico, e o progresso não ficará preso no modo single player. É um artefato de pesca em tempo fragmentado. É recomendável brincar com os colegas na hora do almoço e roubar recursos uns dos outros (não me pergunte como eu sei disso).